Vestido e Oxfor Modateca / Legging Scala (a melhor que já comprei)/ calça Luigi Bertolli/ Camisa Hering
Todo mundo tem uma roupa favorita no armário. Eu tenho várias, na verdade, como já falei antes, eu sou adepta das poucas roupas favoritas e se não tiro mais fotos pro blog é porque isso é uma verdade universal.
Mais do que roupas favoritas eu sou do tipo que tem peças favoritas: sapatilhas e vestidos sempre reinaram felizes no guarda roupa – mesmo no tempo em que sapatilha era peça rara nas lojas e eu me valia do meu pequeno tamanho para comprar infantis neutras e usar no dia a dia.
Na moda deste verão uma peça aparece com alarde e de todo tipo: de salto baixo ou alto, de couro, veludo ou tecido, o sapato Oxford ganhou espaço no guarda-roupa feminino. Eu acho que a maior graça dele é brincar com as opções: usar com peças super femininas ou bastante informais, quebrando a dita seriedade do modelo.
Ontem eu fui sair com o meu mais novo sapato preferido (da Modateca, sim, sim) e meu marido torceu o nariz: “mas o sapato é social, é de verniz”. Nem te ligo e ele fez companhia a um vestido jeans (da mesma loja e com a minha cara) e uma legging. Hoje? Foi escolhido para companhia para minha calça jeans de todo dia e uma camisa mais soltinha – para dias-em-que-tô-sem-vontade.
Nos dois dias uma tiarinha básica para domar o cabelo e vamos que vamos que há de se ter força e coragem.
Link Permanente
uhu! ARRASOU!
Só quero ver depois alguém conseguir fazer você tirar esses oxfords dos pés…hehe Nosso vício!!
bjkas,
Stella.