Quando o episódio começa, com aquelas coisinhas na cabeça de todo mundo, eu achei que simplesmente fosse mais um do tipo divertido. E foi, muito. Mas dessa vez tivemos nosso tanto de negro com um assassino em série que mata garotas em um parque, uma médica aparentemente gentil que se aproveita disso para eliminar uma moça que tem um processo contra ela e uma morte bastante indigesta de ambos.
Isso sem contar o casal armando para cima de Joe, que mais uma vez acaba salvo por Marie – sim, na metade do episódio eu já sabia que era armação, mas nada como ver Joe acabando com os dois naquela sala, de forma tão cínica quantos eles foram com ele.
No final da contas, apenas mais um comentário: nós adoraríamos poder olhar no espelho e descobrir que a pessoa ao nosso lado está realmente destinada para gente, não é mesmo?
Link Permanente
Assisti a primeira e segunda temporada, mas confesso que por causa da filha do meio. Adorava aquela garotinha.
Acho que a mãe, exagerada em seus “poderes” – credo, (só falta dar o CPF do bandodo rrs) e penso que ela esteja mais envolvida com os problemas do trabalho/mediunidade do que com seu papel de mãe e esposa. É por essas e outras que deixei de assistir, mas vi este episódio – Não gostei, esperava mais, sei lá.
Link Permanente
Sou suspeita: adoro o seriado e bridge é, de longe, a personagem favorita!
Link Permanente
Simone,
É verdade que Medium foi cancelada?
Link Permanente
Não é não Janaina, no ano passado ela corria o risco, mas foi renovada e está muito bem de audiência.
Link Permanente
@MichaelAusiello
Michael Ausiello
Sources confirm MEDIUM will likely conclude after this season’s 13th episode.
Apareceu ontem no twitter dele.
Link Permanente
Então, houve uma redução dos episódios desta temporada, por isso o Ausiello acha que ela será cancelada. Eu prefiro acreditar que eles voltaram ao modelo antigo, de apenas 13 episódios. A última temporada foi a única com mais episódios. Mas tanto eu como ele estamos especulando.