Psych: Shawn And Gus In Drag (racing) (05×05)

Eu confesso que esperava mais deste episódio, afinal, Psych tem tudo para explorar bem a temática pop de filmes de ação – coisa que já fez com muito sucesso ao parodiar filmes de terror. Por outro lado, a química de Shawn e Gus sempre funciona bem e, aqui, ela é incrementada pela participação de Adam Rodriguez como vilão da vez. De novo temos aquele que faz a participação mais especial como vilão, mas dessa vez isso não aconteceu de forma tão óbvia.

the thieves turned on Shawn and Gus.

O episódio acabou pegando corpo mais para o final, a partir do momento em que Tommy, personagem de Adam, sequestra gus em troco de Shawn roubar o carro. Isso acabou criando a verdadeira aventura da noite… Que infelizmente não foi mostrada na tela: quem de nós não adoraria ver Shawn roubando o carro – mesmo que eu duvide que ele fizesse isso, ele deve é ter enrolado alguém com algum de seus discursos bem malucos.

Por conta disso, o momento alto acabou sendo Adam achando que vai dar a corrida de sua vida e vendo o carro morrer, graças ao truque dos vegetais no escapamento – coisas que você só vê por aqui.

Graças a isso temos os ótimos instantes finais, com Lessie, Gus, Shawn e Juliet na estrada e suas conversas não menos absurdas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta