Notícia do Mês: Kathryn Erbe também retorna para temporada final de Law&Order Criminal Intent

Para mim é a notícia do ano, isso sim!!

Conforme noticiado pelo Ausiello, o contrato de Erbe chega apenas 03 semanas após a confirmação da volta de Vicent D’Onofrio.

Dick Wolf parece tão animado quanto eu com a notícia: “Eu estou excitado e agradecido por Katie ter decidido retornar a uma das melhores duplas de detetives da história!”

Como bem disse Ausiello: Considerando que 98% dos fãs estavam clamando por isso, a reação só pode ser enlouquecida.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Tudo bem, eu confesso: não assisto Law &Order CI desde que o Vincent saiu. Simplesmente não parece a mesma série, pois o que mais me atraia era a personalidade e a inteligencia do Gordon. Só que por não assistir mais, não sei nem se a décima temporada já começou ou pior, se já acabou… Será que voce poderia me situar? Só assim eu poderia ter a chance de ver o grande Vincent/Gordon novamente.
    Obrigadinha!

    Responder

    1. Perdão pelo erro absurdo ao escrever Gordon ao invés de Goren! Só fico em dúvida se foi pelo muito tempo que deixei de assistir à série, se pelo sono ou se pelo tempo de repouso/castigo que o médico me deixou que está fazendo até os meus neurônios repousarem…

      Responder

Deixe uma resposta