Epitafios é duas vezes indicado no Emmy internacional

A excelente segunda temporada de Epitafios, série produzida na Argentina pela HBO Latin America, recebeu duas indicações aos prêmios Emmy® Internacional nas categorias de Melhor Série Dramática e Melhor Ator (Leonardo Sbaraglia).

“Estamos muito satisfeitos que Epitafios tenha sido indicada nesta 38ª. edição dos Prêmios Emmy® Internacional, pois se trata de um reconhecimento de grande prestígio às produções de excelência feitas fora dos Estados Unidos. Estamos orgulhosos pelas indicações, pois elas representam uma grande conquista para nós e à indústria de televisão na Argentina”, afirmou Luis Peraza, vice-presidente executivo de produção original da HBO LAG.

A segunda temporada de Epitafios, transmitida em 2009, e foi a sexta produção original da HBO Latin America e já havia conquistado o público de vários países incluindo do EUA ainda em sua primeira temporada, primeira produção da unidade Argentina.

Em 22 de novembro, serão conhecidos os vencedores durante a 38ª. Cerimônia de Entrega dos Prêmios Emmy® Internacional, que acontecerá em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e eu vou estar torcendo pela série, uma de minhas preferidas.

Aproveito e faço ao apelo para que a HBO lance os boxes das duas temporadas aqui no Brasil, pois essa é daquelas que merece ser revista várias vezes.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta