Restaurante America na luta contra o câncer

O Outubro Rosa simboliza a luta pela prevenção ao câncer de mama, mas com certeza não é só sobre ele que nós vamos falar.

Por isso eu estou aqui para contar da parceria do Restaurante America e a Casa Hope, responsável pelo cuidado a crianças portadoras do câncer e suas famílias de todo o país.

Há 10 anos a renda obtida com a venda de sobremesas em qualquer uma nas lojas da rede no Dia das Crianças é destinada para a Casa Hope, ajudando na manutenção dessa tão importante obra.

E neste ano a ação ocorrerá nos dias 11 e 12 de Outubro, um dia a mais para você comemorar o dia das crianças de uma forma muito gostosa e ainda ajudar ao próximo.

Além da ação nos dias 11 e 12, o America e a Casa Hope desenvolveram uma série de produtos exclusivos – canetas, bloquinhos, ioiôs – que podem ser adquiridos em qualquer loja da rede em qualquer tempo.

Acesse o site do America para  achar a loja mais próxima de você e, se eu puder, sugiro que você experimente o Devil’s Food: bolo de chocolate com calda quente, meio chocolate amargo, acompanhado de um delicioso frozen. Minha favorita.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. iniciativa muito legal!

    por coincidência, tou usando uma camiseta da casa hope que resgatei no programa de fidelidade da sky. 🙂

    Responder

Deixe uma resposta