Law&Order Criminal Intent: Palimpsest (09×14)

Este episódio pareceu muito uma trama de Agatha Christie, com Nichols posando de Herculé Poirot, mas não pareceu em nada com um episódio de Law & Order Criminal Intent.

Foi bom? Sim, foi legal ver um pouco do passado de Nichols, sempre citado desde o primeiro episódio em que apareceu, e foi legal a maneira como ele contava a história para sua amiga em Londres.

Mas não foi um episódio de Criminal Intent e confesso já estar sentindo falta disso a esta altura da temporada e com a ameaça de cancelamento pairando sobre nossas cabeças.

Além disso, confesso que não consegui acompanhar toda  a trama com a devida atenção – seja porque acabei assistindo sem legendas e me perdi em tanto termo em grego ou latim, seja porque assisti em pleno feriado prolongado e minha mente se apresentasse deficitária.

Ou será por que pareceu um livro de Dan Brown corrido?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. pena que semana passada foi reprise, este episódio deve passar hoje

    🙂

    Responder

    1. Então, na agenda do site do canal aparecia como inédito e ontem passou o seguinte. Agora não sei se inverteram a exibição ou se comeram bola…

      Responder

  2. Com a saída do det. Gore e da det. Eames , a s´rie esta comprometida e por mim já acabou

    Responder

    1. Rubens, eu até me surpreendi com o resultado deste ano, eu não esperava nada. Mas não discordo que a essência do seriado tenha mudado demais.

      Responder

Deixe uma resposta