Michael Douglas no Late Show

Nesta madrugada, a partir da 01h00, com reprise às 07h00, o Late Show with David Letterman, transmitido pelo GNT, recebe o ator Michael Douglas.

O astro fala um pouco sobre seu novo filme Wall Street: o dinheiro nunca dorme, continuação do sucesso dos anos 80 que marcou uma geração, e também sobre o tratamento de câncer recém descoberto.

O apresentador pede ao ator que explique melhor o que realmente tem: “Eu estou com câncer, descobri há três semanas. Eu acabei de terminar minha primeira semana de radio e quimioterapia. É uma batalha de oito semanas”, conta.

Michael ainda conta sobre a descoberta da doença, o apoio de sua família e de como os hábitos de fumar e beber contribuíram para o desenvolvimento da doença.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Eu vi esta linda e tocante entrevista,já era da noite mas o belo exemplo, a sutileza e a confiançae a franqueza de grande ator como Michael Douglas ao qual muito admiro, tornou-se ainda maior depois de assisti-la!!

    Responder

Deixe uma resposta