Desfile Sem Tabaco 100% Fashion em Sampa foi um sucesso

*Clique na imagem para vê-la em tamanho maior

No último dia de agosto, a Avenida Paulista foi palco de um evento de tirar o fôlego. Era pouco mais de 11h da manhã e uma multidão já se espremia para ver de perto o desfile-manifesto da campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion”, no Conjunto Nacional.

O burburinho era justificável: mais tarde, a ex-BBB e DJ Lena Bahirah iria acionar as picapes para os modelos da Bravo Model subirem à passarela, ao lado de celebrities como a apresentadora Babi Xavier, a Miss São Paulo Karla Mandro, a atriz Maíra Dvroek e o campeão mundial de vôlei Amauri Ribeiro. Até a madrinha da campanha, a editora de famosos do portal R7, Lelê Siedschlag, fez carão, vestiu nossa T-shirt e arrasou.

A idéia era uma intervenção urbana para mostrar que uma vida longe do cigarro é muito mais bela e fashion. Os largos corredores da galeria ficaram pequenos para comportar as centenas de pessoas que pararam para ver as beldades com a camiseta-manifeto. Na primeira fila, representantes das instituições parceiras da campanha acompanharam de perto o desfile.

Vale destacar as presenças de Mônica Andreis, vice-diretora da Aliança de Controle ao Tabagismo (ACTbr), e de Noedir Stolf, Diretor do Incor-SP.

O dia mal havia começado e o produtor de moda Valter Lourenço já estava no comando da trupe responsável pela montagem dos 30 looks, make & hair. Algumas camisetas foram customizadas por Marcelo Sommer, Sann Marcuccy, Romildo Nascimento, Se Essa Roupa Fosse Minha, Ivan Hugo, Eliel Sallustiano, Apoena, Anna Paula Osório, Akihito Hika e As Meninas. O look foi composto por jeans Acostamento.

Em breve, as T-shirts estilizadas serão leiloadas num evento beneficente, em Brasília. Quem se apaixonou por um dos modelitos terá a chance de levar para casa e, ainda, colaborar com o Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC).

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta