Law&Order se despede

É nesta terça, o último episódio, o fechamento de 20 anos de seriado. Teve momentos em que eu quase desisti, em que eu não gostei do elenco, mas teve momentos em que eu vi o seriado renascer e por isso fiquei feliz – parecia time para o qual se torce com paixão.

Eu já assisti a este último episódio e chorei. Mas fiquei satisfeita.

Ainda acho que existia energia para mais uma temporada, mas também não vou dizer que foi um mal momento – pelo menos ele termina com uma temporada que honra todos os grandes episódios de sua história.

Essa semana vou fazer um especial falando de alguns de seus grandes personagens – ou dos mais bonitões.

Espero que gostem.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Sou fã incondicional da série e acredito piamente que ela ainda tem fôlego para continuar. Afinal de contas dramas e histórias do cotidiano não nos faltam. Sobre um mesmo assunto podemos vislumbrar inúmeras abordagens diferentes entre si, sem serem desinteressantes ou ainda piegas e enfadonhas. Os roteiros são ótimos, o elenco maravilhoso e os fãs, com eu, fiéis. Não nos deixem órfãs! Law & Order é prova inconteste de que existe vida inteligente nas série de TV!

    Responder

  2. Sou fã incondicional da série e acredito piamente que ela ainda tem fôlego para continuar. Afinal de contas dramas e histórias do cotidiano não nos faltam. Sobre um mesmo assunto podemos vislumbrar inúmeras abordagens diferentes entre si, sem serem desinteressantes ou ainda piegas e enfadonhas. Os roteiros são ótimos, o elenco maravilhoso e os fãs, com eu, fiéis. Não nos deixem órfãos! Law & Order é prova inconteste de que existe vida inteligente nas série de TV!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *