Law And Order: Crashers (20×19)

Particularmente considero Crashers um episódio muito fraco para esta temporada. É como se ele estivesse deslocado. Outro problema foi a pausa absurda dada pelo Universal Channel antes dele: perdi completamente o ritmo.

O início do episódio promete, com o corpo encontrado entre chamas, e o assunto mulher mais velhas com rapaz mais novo oferecia uma série de possibilidades de abordagem – tanto que no finzinho o episódio ganha corpo – mas acho que os roteiristas acabaram se perdendo ao explorar demais as possibilidades políticas da coisa, só desviando para o caminho certo no final.

E no final nem deu para a gente aproveitar direito da participação mais que especial de Kathy Baker que, com certeza, podia ter nos supreendido ao longo do episódio de forma muito positivo – gosto demais dela, especialmente quando ela é má.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. eu ja tinha me dado conta que a mulher do senador era a amante desde o inicio, não entendi muito bem o piti do jack na sala do mike, mas tudu bem, e perdi de ver a cena toda em que a conie vai no medico e descobre a “plastica” da amiga…

    Responder

Deixe uma resposta