Depois de meu post sobre as mudanças do canal liv, antigo People And Arts, muitos foram os leitores que questionaram nos comentários sobre a programação, principalmente para os programas Miami Ink e Project Runway.
Na medida do possível eu informava o que sabia ou aconselhava aos leitores buscarem pela informação no site do Discovery no Brasil – que, vamos combinar, não era dos mais amigáveis.
Pois agora o canal liv, que já tinha seu perfil no twitter, ganhou seu próprio site, com vídeos, novidades e informações sobre a programação.
A chegada do site está bastante alinhada com um novo momento do canal, que reestréia seus seriados do horário nobre – enquanto Parenthood e Life Unexpected reprisam a primeira temporada completa, Mercy e Judging Amy são reapresentadas desde o primeiro episódio sem ter chegado ao fim de suas primeiras temporadas – e o retorno de seriados exibidos no antigo canal: Rescue Me e The Tudors voltam em reprises e aumentam a ansiedade do público pelos inéditos.
Dawnson’s Creek e Charmed saem do horário nobre e passam a ser exibidas a tarde, para tristeza dos fãs que trabalham. A exibição dos seriados, na verdade, já andava despertando a ira dos fãs: só estão em exibição as duas primeiras temporadas das séries, quando acabam, começa tudo de novo.
Outra que perde lugar no horário nobre, para minha tristeza, é Army Wives, cuja segunda temporada estreou no domingo – e eu perdi – no novo horário da série: 16h30. Quem ganha exibições diárias é Rescue Me às 21h00.
Parenthood passa da quinta para quarta e The Tudors tem a reprise da terceira temporada exibida no antigo horário do seriado família.
Para este segundo semestre ainda é esperada a estréia da Hawthorne, seriado médico da TNT adquirido pelo canal ainda no começo do ano e cuja segunda temporada está em exibição nos EUA.
O canal ainda garantiu a compra da nova versão de Hawaii Five-O – estrelada por Alex O’Laughlin – ainda inédita nos EUA e com promessa de estréia no canal ainda neste ano, e das primeiras temporadas de Dexter e Frasier, dando oportunidade a quem não viu de descobrir dois belos seriados, que chegam em 2011.
Outra que chegará em 2011 é a série policial Blue Bloods, cujo maior chamativo é o fato de ser estrelada por Tom Selleck, apesar de que ser da mesma autoria de Família Soprano também não ser nada mal.
*Lembrando a todos que este é um blog independente, para maiores informações sobre a programação ou reclamações favor buscar o site oficial do Canal LIV.
Link Permanente
sinto falta do seriado charmed, porque sai do ar sem nos avisar?
Link Permanente
Comecei a assistir a tão esperada 4ª temporada do The Tudors e eis que me deparo com a falta do 2º episódio. Assisti ao 1º no dia 26/10 e depois o 3º no dia 02/11. Está passando em algum outro dia da semana? O que aconteceu com o 2º episódio?
Link Permanente
Oi Eliana,
Na verdade o LIV exibiu dois episódios na sequência no primeiro dia. Eu também só descobri depois…
Link Permanente
queria saber o nome da musica ou cantor quando colocam o toque na chamada da programação do seriado rescue me. obrigado
Link Permanente
Tatiane, vale perguntar no perfil do canal lá no facebook, quem sabe te respondem.
Link Permanente
Hoje 17 de maio 2012, esperava o capitulo correspondente à sequencia da juiza Amy. Ontem o seriado encerrou o capitulo com o erro da Juiza ao liberar um menino que enseguida matou o pai, a mãe e a irmã, O Kyle volta para a familia Grey baleado, o David está a ponto de descobrir quem matou à esposa, a Maxine descobre que o Inácio é casado e fechando o capitulo o irmão caçula da familia Grey volta para a casa da mãe.
Porém hoje a LIV, volta para um capitulo antigo onde a cunhada da juiza Amy sai do coma (que nos já assistimos há quase um mes).
Além de considerar um desrespeito com o telespectador, acho que o pessoal todo encarregado da programação da LIV é incompetente. Não existe outra explicação!!
Espero que a LIV consiga solucionar o impasse e volte a oferecer a sequencia que os telespectadores estamos aguardando.
Link Permanente
Oi Myriam, o pessoal está enchendo a fanpage do canal lá no facebook pedindo pela quinta temporada, acho que vale tentar.