liv: novo site e muitas novidades

Depois de meu post sobre as mudanças do canal liv, antigo People And Arts, muitos foram os leitores que questionaram nos comentários sobre a programação, principalmente para os programas Miami InkProject Runway.

Na medida do possível eu informava o que sabia ou aconselhava aos leitores buscarem pela informação no site do Discovery no Brasil – que, vamos combinar, não era dos mais amigáveis.

Pois agora o canal liv, que já tinha seu perfil no twitter ganhou seu próprio site, com vídeos, novidades e informações sobre a programação.

A chegada do site está bastante alinhada com um novo momento do canal, que reestréia seus seriados do horário nobre – enquanto Parenthood Life Unexpected reprisam a primeira temporada completa, MercyJudging Amy são reapresentadas desde o primeiro episódio sem ter chegado ao fim de suas primeiras temporadas – e o retorno de seriados exibidos no antigo canal: Rescue MeThe Tudors voltam em reprises e aumentam a ansiedade do público pelos inéditos.

Dawnson’s CreekCharmed saem do horário nobre e passam a ser exibidas a tarde, para tristeza dos fãs que trabalham. A exibição dos seriados, na verdade, já andava despertando a ira dos fãs: só estão em exibição as duas primeiras temporadas das séries, quando acabam, começa tudo de novo.

Outra que perde lugar no horário nobre, para minha tristeza, é Army Wives, cuja segunda temporada estreou no domingo – e eu perdi – no novo horário da série: 16h30. Quem ganha exibições diárias é Rescue Me às 21h00.

Parenthood passa da quinta para quarta e The Tudors tem a reprise da terceira temporada exibida no antigo horário do seriado família.

Para este segundo semestre ainda é esperada a estréia da Hawthorne, seriado médico da TNT adquirido pelo canal ainda no começo do ano e cuja segunda temporada está em exibição nos EUA.

O canal ainda garantiu a compra da nova versão de Hawaii Five-O – estrelada por Alex O’Laughlin – ainda inédita nos EUA e com promessa de estréia no canal ainda neste ano, e das primeiras temporadas de Dexter Frasier, dando oportunidade a quem não viu de descobrir dois belos seriados, que chegam em 2011.

Outra que chegará em 2011 é a série policial Blue Bloods, cujo maior chamativo é o fato de ser estrelada por Tom Selleck, apesar de que ser da mesma autoria de Família Soprano também não ser nada mal.

*Lembrando a todos que este é um blog independente, para maiores informações sobre a programação ou reclamações favor buscar o site oficial do Canal LIV.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Comecei a assistir a tão esperada 4ª temporada do The Tudors e eis que me deparo com a falta do 2º episódio. Assisti ao 1º no dia 26/10 e depois o 3º no dia 02/11. Está passando em algum outro dia da semana? O que aconteceu com o 2º episódio?

    Responder

  2. queria saber o nome da musica ou cantor quando colocam o toque na chamada da programação do seriado rescue me. obrigado

    Responder

  3. Hoje 17 de maio 2012, esperava o capitulo correspondente à sequencia da juiza Amy. Ontem o seriado encerrou o capitulo com o erro da Juiza ao liberar um menino que enseguida matou o pai, a mãe e a irmã, O Kyle volta para a familia Grey baleado, o David está a ponto de descobrir quem matou à esposa, a Maxine descobre que o Inácio é casado e fechando o capitulo o irmão caçula da familia Grey volta para a casa da mãe.

    Porém hoje a LIV, volta para um capitulo antigo onde a cunhada da juiza Amy sai do coma (que nos já assistimos há quase um mes).

    Além de considerar um desrespeito com o telespectador, acho que o pessoal todo encarregado da programação da LIV é incompetente. Não existe outra explicação!!

    Espero que a LIV consiga solucionar o impasse e volte a oferecer a sequencia que os telespectadores estamos aguardando.

    Responder

Deixe uma resposta