Tamanho Único mostra como usar a bicicleta e manter o estilo

Momento mulherzinha #on: quem acompanha meu outro blog sabe que ando numa “vibe” ciclista, louca para usar a bicicleta todo dia como meio de transporte e sonhando com uma Dahon Curve D3 todos os dias – esperando ansiosamente pela entrada de uma grana extra só para eu matar a vontade.

Pois bem, a GNT, nesta sexta-feira, traz programa para quem também quer usar sua magrela todo dia, sem perder o estilo: Mel Lisboa, que já usa a bicicleta sempre que possível, vai estar no Tamanho Único mostrando o que escolhe para não perder o glamour e dando dicas super úteis:  “Pra mim o mais confortável é quando a sandália é presa, porque se é mais solta pode sair do pé. É uma coisa que você tem que estar alerta.”, conta a atriz.

E Chiara Gadaleta ajuda a atriz Emanuela Mangaravite a sair no calor do Rio de Janeiro de bicicleta e, principalmente, com estilo.

O programa vai ao ar toda sexta-feira às 22h30 (reprises de sexta para sábado às 05h00, sábados às 10h30 e 21h30 , domingos às 16h30 e terças às 10h30.) e na homepage do canal você encontra vídeos e colunas feitas pelas apresentadoras do programa (aqui e aqui).

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta