Andando por São Paulo e usando o Picnik

Vestido: Un Vestido Y Un Amor
Legging: Lupo / Casaco: Zara
Sapatilha: Melissa

Quase que não sai este post hoje. Primeiro por ser uma segunda corrida – Carol resolveu subir a serra com a gente e tive que convencer o povo da escola a encaixá-la no clube de férias, tinha que acompanhar meu pai num procedimento médico e encontrar a Fer que tá perdida em Sampa. Por conta do vai e vem eu não trouxe o netbook comigo e fiquei sem meu Picasa querido para montar a colagem.

Como acabou sobrando um tempinho entre aqui e ali resolvi me arriscar a usar o Picnik, site que permite editar fotos e montar colagens, seja com fotos do seu computador seja com fotos do Flickr ou do Picasa Web. Eu nem tenho conta lá, mas conectei com minha conta Flickr e deu pro gasto – existe uma conta paga que permite muito mais.

Falando do dia corrido: dupla vestidinho e legging em ação. Eu sempre acho que o legging dá uma quebrada na seriedade e me dá mais liberdade, dando a sensação de que estou pronta pra tudo. Cabeça engraçada essa a nossa, não é mesmo? Ah sim, mirturei xadrez com bolinhas e com listras também, na bolsa.

Falando de andar por São Paulo: lembro do quanto eu era louca para ter um carro. Quando ganhei meu golzinho velho dos meus pais eu não via a hora de sair pela cidade cortando ditâncias.

O tempo passou, fiquei parada em muito trânsito, conheci outros países, descobri a maravilha de morar do lado do metrô e o carro perdeu o glamour que tinha. Hoje, se eu puder escolher, eu não uso carro.

Pela manhã eu tinha que ir com meu pai ao centro de atendimento médico do convênio dele. Não era perto do metrô e estávamos em cima da hora. Pois eu arrisquei metrô mais táxi ao invés do carro. Sem ter de procurar estacionamento e podendo andar de volta até o escritório eu me sentia muito mais livre.

Meu sonho de consumo é morar ainda mais perto do metrô e da escola da Carol e vir trabalhar de bicicleta. E o site da Verônica anda sendo inspirador nesse sentido…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta