Eu achei que Freeluc.com ia ser um episódio chato e ele até teve seus momentos sono, mas o finzinho justificou e muito, apesar de eu achar um absurdo tanta gente se movendo por conta do pobre Luc – quem diria que o moço trabalhou em um bordel? Bem coisa de estereótipo, no caso os americanos que tem isso em relação aos franceses.
Mas todo o exagero da situação acabou servindo bem para causar uma briga entre Sarah e Kitty, que não aconteciam já fazia tempo e que são sempre divertidas, e depois a reconciliação, num estilo bem Walker, na frente das câmeras e com bastante drama.
O problema principal foi o restante. Não sei exatamente o que me incomodou, ou sei e não quero admitir que estaja relacionado com Nora.
Alguém mais pensou, várias vezes ao longo do episódio, que era muito mais simples elas simplesmente falar para a família que raio de segredo o tal gordinho-nojento sabe? Não era mais fácil isso do que correr até Seattle, convencer Tommy a vender suas ações e voltar com ela para convencer os demais?
Ainda mais porque, lá no fundo, eu tô achando que esse segredo nem deve ser tão grave assim – vamos olhar em retrospecto e pensar em tudo que já foi revelado de Willian, falta alguma coisa? Tipo, só se ele matou alguém! – e que todo mundo vai descobrir tudo a qualquer momento e todo esse blablabla terá sido inútil.
Resta pagar para ver, né gente?
Link Permanente
Si, publique logo a review do 5×17… afinal, tivemos a revelação do segredo e eu fiquei supresa!
Link Permanente
prontinho, risos!!!!