Brothers And Sisters: Leap Of Faith (04×16)

Para não dizerem que eu nunca vejo defeitos em Brothers And Sisters, Leap Of Faith foi um episódio do qual gostei, mas que me irritou em vários sentidos.

Por exemplo? Rebecca. Sim, a dor que ela está passando é terrível, é terrível perder um bebê, mas isso não justifica seu comportamento. Também compreendo que ela não cresceu em meio a um monte de irmãos que estão sempre falando sobre o que sentes, mas a quetsão é que ela exagerou ao mentir para Justin. Não havia necessidade e não houve justificativa. Só dou um desconto porque, afinal, Justin é o mala do ano.

Outra coisa irritante? Kitty e sua amiga mala Buffy. Sério, você votaria em uma candidata ao senado que nem ao menos consegue mandar embora sua assessora ou ao menos mandar nela? Relação doentia essa – e as duas bebendo vinho ao final do episódio pode ser um indicativo de que continuaremos na mesma para o futuro.

Ainda irritante, mas menos irritante, foi toda a historinha de Robert pressionando Kevin e Kevin todo na defensiva e depois se demitindo. Não foi de todo ruim, mas erraram um pouquinho o tom. Por mais que a cena em que ele e Scotty conversam sobre isso tenha sido bem legal.

Deixando de lado esses pequenos detalhes que atrapalham um pouco a viagem, mas não a invalidam. falemos do que é legal: Sarah e o segredo de Nora.

Para Sarah: coitada. Para quem até há momentos atrás não tinha nem certeza de que sua relação com Luc valia a penas, ser colocada na parede, sem tempo algum para pensar, se casa ou não casa com o moço é demais. Mas ela conduziu tudo com muita graça e, porque não, humor. Vamos encarar: absurdo as três acabarem na segurança por causa do prêmio de Kitty, mas perfeito para quebrar o dramalhão do episódio.

Que bom que ela teve coragem de não deixar Luc casando com a sirigaita (coitada da moça, só queria ajudar). O que justificou plenamente o nome do episódio.

E Nora? Bem, ao que parece ela e Saul ainda vão demorar um pouquinho para nos contar o que raios o gordinho nojento pode ter contra eles ou contra Ojai Foods. Mas parece ser sério (mas pode ser só drama da Nora, já conhecemos a peça, não é?).

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. olha, eu dou maior desconto a rebecca e entendo. adorei a dura que ela deu no justin. e fala serio, ele merece ser feito de idiota. num achei forçado ela mentir. acho que ela precisava de um tempo dela, momentos dela pra refletir e se entender. aceitar o que aconteceu. pq justin mais atrapalha do que ajuda.

    qdo ao resto do episodio, enfim é resto. pessimas tramas, pessimas historias. os walkers cada vez mais chatos.. arghh. o temporada intragavel..

    bom vc sabe q odiei essa temporada e nem sei se volto a ver a temp nova. num guento mais os walkers hehee

    mas bom texto viu.

    Responder

Deixe uma resposta