Mudanças no elenco fixo de Criminal Minds

Isso mesmo: a próxima temporada de Criminal Minds já tem mudanças, não muito boas, confirmadas – segundo notícia divulgada nesta noite pelo Ausiello.

A primeira parte da notícia se refere a saída da personagem JJ, interpretada por A.J. Cook. Segundo as fontes do jornalista especializado em TV o corte teria se dado por motivos financeiros.

Outra mudança se refere a uma das personagens mais queridas dos fãs: Paget Brewster, intérprete de Prentiss, não terá contrato como regular, ou seja, deve participar de menos episódios ao longo da temporada.

Eu, que não gostei de nenhuma das duas mudanças (mas consciente de que um monte de gente não gosta da JJ), fico inconformada com os produtores fazerem tais cortes em função de orçamento sendo que Criminal Minds é hoje uma das líderes de audiência nos EUA.

Atualização: já rola na internet uma petição contra essa ideia de… bem, vocês sabem. Para assinar clique aqui.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

38 Comentários


  1. Eu fiquei arrasada, Si. A Prentiss foi um dos principais motivos para eu passar de alguém que só gostava, para alguém que amava CM. E isso por causa de dinheiro! CM faz muito, mas muito dinheiro tanto pra ABC Studios quanto pra CBS. Acho um absurdo.

    Responder

    1. Thais, eu só tinha lido o título no twitter. Não tinha gostado, mas a JJ também não é uma grande personagem. Agora, diminuir a Prentiss? Surtei!

      Responder

  2. Concordo com o comentário acima.Tenho muito medo desses cortes,já que pelo que ouvi se estendem também a funcionários,locações….Espero que a qualidade de Criminal Minds não caia senão o único fim será o cancelamento.Um absurdo a CBS fazer isso com a melhor séria policial da atualidade(e olhá que eu nem era tão fã de séries policiais antes)

    Responder

  3. So espero que não matem ela…. sempre que há um corte de orçamento e precisam dispensar um personagem…. matam ele….

    Nao sei o que aconteceu com o namorado dela (pai do seu filho) e se ainda há a criança na serie… mas podia ir para cidade dele e viverem felizes para sempre…

    Nossa SRa da séries que nos ajude….

    Responder

    1. Márcia: acho que vou criar uma oração para ela, porque tá difícil!!!

      No começo da temporada mostraram o bebê e o marido. Concordo contigo que ficar com eles seria um final mais digno.

      Responder

  4. Para tudo!!!!!!!!!!!O que é isso?Justo com CM – já assinei a petição…..que absurdo, falar em grana justo com uma serie de sucesso como CM….Absurdo total

    Responder

  5. Como alguém não curte a JJ? Preferia que a Prentiss saisse e a Elle voltasse. Sei que é impossivel, mas seria tão bom…

    Responder

  6. Para mim Prentiss aprontou e, portanto, tem que ficar !

    JJ não está saindo por causa do orçamento….

    Responder

  7. Ah não, cortar a Prentiss não… A JJ até vai, mas a Prentiss??
    Meu, CM dá muita audiência e se dá audiência dá dinheiro também, pra que cortar gastos?? Será por causa do spin-off??

    Responder

    1. Isabella,

      Não dá para entender mesmo. Agora a CBS mudou o discurso e disse que não foi por corte orçamentário, mas para dar uma nova linha ao seriado. Quem é besta desse jeito de mudar um seriado que está bem?

      Responder

  8. Acho as histórias de Criminal Minds tão interessantes que esse papo de não gostar de alguém da série nunca me passou pela cabeça. Gosto das duas, JJ e Prentis. Então a saída ou quase saída delas me chateia.
    O que acho meio boring na série são as frases de sedução entre Penelope e Derek. Ainda mais que um lance que a gente sabe que não vai rolar.

    Responder

  9. Também estou triste com esta notícia, pois curto muito essa série. Prefiro assistir a essas séries policiais do que novelas e certos programas chatos. Por mais que seja ficção, sabemos que alguns episódios acontecem na vida real e em muitas cidades brasileiras, a violência está aumentando a cada dia.

    Responder

  10. não gostaria que saisse nem uma das duas , a equipe é completa assim como está.
    Adoro essa série, apesar de que estou assistindo episodios repetidos…
    Sou fã do Thomas, ele é muito especial pra mim, tenho um filho de 19 anos que também se chama Thomas, mas não é só por isso, gosto de todos eles mas o THOMAS É MEU PREFERIDO, só acho que ele devia sorrir mais e ter o amor de uma mulher

    Responder

  11. É uma das séries que mais gosto, e as duas personagens tem tudo a ver, mas temos que torcer para o que vier no lugar ser de boa qualidade tambem. As duas são ótimas!

    Responder

  12. Nossa, fiquei muito chateado de verdade agora. Poxa, eu gosto dando da JJ. Ela apagou de duas temporadas pra cá. Mas tenho um carinho muito grande pela AJ Cook. E a Prentiss? Chega a ser bobo ler isso. Todo mundo sabe como a personagem é querida. E eu ansioso pela premiere. Agora to é receoso.

    Responder

  13. Ah, não tem que sair ninguém!!!! E coitada da JJ!!! Não sabia que ela era tão assim meio apagada pra galera… Mas, fazer o que, ne? Esse pessoal resolve e fim de papo… Nao demora muito eles cancelam a série, pq a audiencia pode baixar, etc… Ainda bem que nao foi nem Morgan nem sua “Baby Girl”!!! Adoro eles dois!!

    Responder

  14. Gostaria de saber quando começa a nova temporada de Criminal Minds, pois tambem não gostei da saída da JJ, aguardo resposta.

    Responder

  15. Adoro JJ e a Prentis,não vaiter graça,NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Responder

  16. Tá muito dificil de acreditar….. CM é uma das melhores de todas no ramo… como assim corte no orçamento somente para conversa de bêbado mesmo… espero que não seja desculpa para acabar com a séria…. estou indignada… sem maiores comentários….

    Responder

  17. desagradável mexer justamente com as gatas do elenco, desagradável!!!

    Responder

  18. Fiquei decepisionada com a saida da agente J.J, espero que a CM nao faça o corte de nenhum Integrantes do Criminal Minds… Que eu AMO essa série…

    Responder

  19. Olha pessoal, eu adoro essa série, sou viciada em séries policiais, investigação, etc.
    Confesso que até chorei quando assisti o capitulo que a JJ sai e quando é anunciada a morte da Prentiss. Adoro toda galera da Série. E fiquei ainda mais triste, pq li em um site que o gatissimo Thomas ainda está negociando para a próxima temporada. Já pensou se ele sai tb. aí perde a graça. O mesmo que aconteceu quando o Gibs saiu do CSI.

    Responder

  20. Amo a série de paixão…Não gostei da saida das lindas meninas .Agora colocaram uma loira sem graça.A série quebra a rotina de meus dias sempre iguais…Espero que não mexam mais no elenco… Sou de Franca e tenho setenta anos…

    Responder

  21. EU TAMBEM ADORO ESSA SERIE AMO TODOS TENHO VARIAS FOTOS DELES ADORO MESMO CRIMINAL MINDS

    Responder

  22. Odiei a saída das duas: A Prentiss foi quem me motivou a acompanhar a série, quanto a JJ, quem disse que ela não é um grande personagem? Se cair a qualidade tô fora

    Responder

    1. Zelia, a mudança ocorreu na temporada exibida há dois anos atrás, na última temporada exibida até junho deste ano as duas retornaram. Em nenhum momento a série perdeu qualidade.

      Responder

  23. I am simply in love with the series and I hate when they change the cast … someone lose Emily Prentis was very sad, others admired the character … Longing endless!

    Responder

  24. I am simply in love with the series and I hate when they change the cast … someone lose Emily Prentis was very sad, others admired the character … Longing endless!

    Sou simplismente apaixonada pela série e detesto quando mudam alguém do elenco…perder a Emily Prentis foi muito triste, admirava demais o personagem… Saudades infinitas!!

    Responder

Deixe uma resposta