E nesta quarta gelada…

Carol dormiu comigo e as duas perderam a hora hoje. Tá, confesso: as duas ficaram de preguiça na cama assistindo a desenhos animados e por isso nos atrasamos 😛 – Será que estou incentivando o comportamento irresponsável da minha filha?

Continua um gelo em Sampa e eu adoro frio. Só odeio acordar cedo, no frio.

Instalei mais dois aplicativos de foto no meu iPhone: Hipstamatic e o ShakitPhoto. O primeiro simula vários tipo de camêra analógica, de filmes e de flashs. Você faz a sua seleção e fotografa. Se não souber o que escolher com tantas opções é só você sacudir o telefone e ele escolhe por você. As fotos aí de cima foram tiradas ao longo do caminho entre minha casa e o trabalho fazendo isso – talvez algumas pessoas no metrô estejam achando que encontraram uma louca logo cedo, fazer o que. O segundo imita o efeito de uma Polaroid: depois que você tira a foto ele faz o barulinho da antiga máquina e a imagem demora a aparecer, ficando com aquela borda característica. O primeiro é bem mais legal, o segundo vale pela brincadeira.

Falando de jóias, de novo: o blog Adoro Jóias tem promoção da H.Stern em parceria com a ByMK (que eu acho legal, mas que não uso porque depende do Sylverlight da Microsoft). Você cria um look usando pelo menos uma jóia da MyCollection (que passarinhos mais fofos!!!) e concorre a um presente especial da coleção. O segundo e terceiro lugares também faturam jóias da coleção.

Você viu LOST? Então, aproveita e clica aqui para ver o seriado todo reencenado por gatos. Ficou bem bom e só leva um minuto.

Lá no site do Luluzinhacamp tem o ótimo texto da Lúcia Freitas sobre o novo estatuto do nascituro: de novo o direito de opção da mulher é subjulgado. Leia o texto, apóie a blogagem coletiva. Eu devo voltar ao assunto até o final de semana com mais calma.

Sábado passado teve reunião de pais na escola da Carol e eu ainda fico chocada com a facilidade com que alguns deles simplesmente delegam todas as obrigações relacionadas a educação para a escola só porque pagam. Hoje falando com a pedagoga ela me disse que, com o tempo, não se assusta mais.

Pro mês dos namorados: o Kabanah Spa tá com programação super especial, até lua de mel relampâgo tem. Tá esperando o que para um presente especial pro seu amor? Corre lá – tem até fondue.

Ainda falando de namorados: a escritora Martha Medeiros (adorava seus livros quando era adolescente e você deve ter assistido a peça ou filme baseados em seu livro Divã) vai estar no próximo dia 08 de junho no programa Alternativa Saúde da GNT falando sobre amor com Patricya Travassos, enquanto Cynthia Howlet vai a uma aula de dança de salão (sou louca para fazer um curso!). O programa começa às 20h00.

Falando em dança: a Sam que deu a dica sobre o Sampa Dança. Será que eu consigo arrastar o marido?

Falando de Sampa: por que não aproveitar o feriado para aproveitar a cidade? Tem tanto parque, tano lugar bonito. Passei a infância correndo pelas ruas do centro velho e até hoje aproveito esses dias mais sossegados por andar por lá, tirar fotos em preto e branco e descobrir novos segredos. Pro meu feriado também tem cinema, parque Villa Lobos e festa de crianças.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Oi, simone!
    Obrigada por contar pros seus leitores sobre a blogagem coletiva. Só corrige lá, que escapuliu letra: é nascituro… 😀
    beijo enorme e lindo feriado

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *