CSI NY: Pot Of Gold (06×17)

Se a Nossa Senhora dos Seriados anda em falta conosco, nada como apelar para São Patrício para termos um divertido episódio de CSI NY, com direito a muito ouro, cerveja verde e até um trevo de quatro folhas. Para completar temos a chegada da linda Madchen Amick no papel de Aubrey Hunter, interesse romântico de nosso querido Mac taylor.

Pot Of Gold foi um episódio divertidíssimo, eu gostei da investigação, das pistas e até da participação do eterno Steve de 90210 como o verdadeiro vilão da história – e comprovando que algumas pessoas melhoram com o tempo, porque em 90210 ele era feio para caramba.

Mas o que eu gostei mesmo, de verdade, foi de Mac conhecendo Aubrey! Adorei toda a mística da fila enorme por um lanche de pastrame, os dois se tratando pelos números das senhas e Mac deixando um recado para ela no apartamento – eu tinha visto de relance o pedaço dela chegando ao apartamento na quinta e tinha ficado chateada porque gosto da atriz, linda morena, e achava que ela era mais uma vítima de um maluco. Fiquei bem mais feliz quando vi a história toda.

Pode não ter acrescentado nada para ninguém e ainda ficado devendo na história do maldito distintivo sumido, mas eu adorei o episódio mesmo assim – tá, dêem descontos por conta de eu amar Mac Taylor.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Eu tbém amei a “historia” do Mac com a Aubrey, foi tão linda e romantica..aiiaiaia; Espero que ela fique na série. (um Adendo – ela fez uma participação em Damage(3º temporada);

    Realmente menina o “Steve” está bem melhor agora do que em 90210…..

    Uma pena que CSI NY fique devendo nesta temporada….foi um alto(quase raro) ali e baixos em vários episodios, espero que melhore daqui para o final.

    Responder

    1. Fez sim, e foi a namorada de Christopher em Gilmore Girls. Eu achei que ela ficou tão linda morena!!!

      Realmente essa temporada ficou devendo.

      Responder

  2. Gilmore Girls essa eu não assisti; Ela é muito bonita mesmo;.

    Responder

  3. Esse episodio foi muito bom. Acredito que a Nossa SRa dos Seriados e Sao Patricio resolveram nos dá um benção….. Essa personagem é muito legal…. Mac Taylor merece uma garota legal…..

    Ela parece em alguns episodios e da para salvar um pouco a temporada….

    Responder

Deixe uma resposta