The Good Wife: Doubt (01×18)

Quem aqui não ficou contando segundos na esperança de que o escritório de Alicia não tivesse tempo de adiar o veredicto e a garota saísse livre? Eu soltei vários palavrões quando o juiz finalmente entra e informa do acordo, porque, ao longo do episódio, era claro que os jurados iriam virar o veredicto e ela sairia livre.

E você tinha dúvidas sobre a inocência da garota? Tá, confesso que eu dei várias bambeadas, principalmente quando o perito bonitão se negou a defender o caso por considerar a garota culpada. Na verdade, tudo estratégia da boa dos roteiristas para que nos desesperássemos no final, em parte felizes por Diane e em parte infelizes, tudo bem, foi até divertido – principalmente a parte em que ela fala das várias gerações de democratas se revirando no túmulo.

O episódio dá aquela aliviada na história pessoal de Alicia, ficamos no máximo nas insinuações de escritório e ela e Will bastante confusos com o que está rolando, Alicia ainda assustada. A filha dela ouvindo? Não sei, ela apoiou bastante a mãe até aqui e acho que podemos esperar uma virada.

*****

O Universal Channel suspende a exibição de inéditos do seriado a partir de hoje. Boom, próximo episódio inédito, será exibido somente em 28 de Junho. Sim, sim, também fico triste, ainda mais considerando que a temporada já se encerrou lá pelos EUA.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta