Brothers And Sisters: Run baby Run (04×13)

E eu aqui continuo a procura do momento em que essa temporada vai desandar, como vários amigos meus disseram que vai. Pelo menos até aqui, quando já entramos na segunda metade da temporada, Brothers And Sisters continua super consistente e, mais que tudo, arrancando lágrimas e sorrisos em velocidade grande, como um bom novelão deve fazer.

Tudo bem que Kevin nem de longe lembra o cara legal e inseguro que eu tanto gostava – atualmente ele anda mais próximo da classificação neurótico para caramba – e que Justin pegou o título de mala-mor que antes pertencia ao cunhado, mas todas as demais tramas estão bastante interessantes e, principalmente, consistentes com os personagens.

E eu ainda dou um descontão pro Kevin por conta do Scoty, que cada dia amo mais, e a realização do sonho dos dois de serem pais. Não consigo esquecer de Kitty dizendo para Kevin que a única coisa que a incomodou quando ele se assumiu era pensar que ele não seria pai, mas que agora ela fica feliz porque ele está conseguindo realizar seu sonho.

Falando do mala-mor: ele nem apareceu né minha gente? E eu nem reclamo, na verdade, só me toquei de sua ausência agora que estou escrevendo sobre o episódio.

Falando de quem a gente gosta: fiquei feliz da vida por Sarah ser surpreendida por Roy. Tudo bem, os roteiristas erraram um pouquinho a mão ao colocar o tal conflito da mochila logo de saída e coisa e tal, mas no fim funcionou direitinho para trazer a tona a conversa sobre uma eventual candidatura de Kitty e ainda serviu para dar mais conforto para Sarah – tá, eu confesso, Luc era lindão e tudo o mais, mas parecida com Sarah o jeito que sou entendo perfeitamente sua necessidade de encontrar um homem que lhe dê a sensação de segurança, de responsabilidade, falo disso sempre na terapia.

A candidatura de Kitty. Super adequado para ela. Na verdade, ela tem mais cara de política do que que o marido-ex-mala. Eu gostei muito de vê-la defender seu ponto e até rolou um sorriso sincero quando Robert fala que ela deve é concorrer para a vaga dele. Tô aqui na torcida por ela.

E Nora e Saul. Poxa, muito triste Saul se sentir assim, sem nada por que lutar nessa vida. Fiquei feliz que Kitty tenha conseguido inspira-lo, mesmo que não seja louca prlo personagem. Mas, compreendam, eu sempre fico meio assim com ele porque acho que ele não trata Nora da maneira comod everia.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. oi simone
    vejo q vc ta curtindo a temporada. pra mim ja desandou desde o inicio da temporada. eu simplesmente odiei cada minuto de BS esse ano. vou ser bem sincero amiga, eu num suporto mais nenhum walker. o jeito de falarem, de gesticularem, as piadinhas sem graças, olha, to odiando kitty mais do que ja odiava, kevin é outro e justin um mala. rebeca merecia um trofeu de miss paciencia do ano. eu detestei todas as tramas criadas. a doença de kity algo mega forçado, ja q ela nunca correu risco de verdade. sarah q era bacana ta sem graça. justin nunca sabe o q quer da vida. nora irritante. e eu fico torcendo sabe por quem na serie? rebeca, robert e scoty, pq fala serio, eles vao direto pro ceu pq pra aguentarem os walkers só sendo santo. mas o melhor da serie, ao menos pra mim, é holly.

    mas vou ser bem sincero si, num sei se vejo a temporada 5. BS fez lindas temporadas, a 1, a 3, a 2 q é minha favorita, mas a 4 eu naum aguentei mesmo. e agora kitty e politica. aff… e esse episodio achei bem chato, alias esse é o 13 ne? todos os 13 eu nao gostei hhehee

    mas é bom ver outra perspectiva. de alguem q ta curtindo. bom texto.

    Responder

Deixe uma resposta