Lista de Presentes

Aniversário chegando e é tempo de pensar no que eu quero ganhar, ou dar para mim mesma. Minha listinha é até que simples, não é?

Pode ser uma camisa branca, clássico que eu adoro e as minhas estão pedindo aposentadoria, ou uma xadrez, que eu ainda não tenho, um sapatinho como esse da Uncle K também vale, mas vermelho, anda obcecada com coisas vermelhas.

Falando de obsessão por vermelho: quem não gostaria de um trench coat vermelho, bem chique, para usar com jeans e Converse e mudar o conceito?

E um vestido branco? Ando louca por um vestido branco desde Julie e Julia. Julia usa um lindo na cena de seu último jantar. Neste site você pode ver mais de perto o vestido. Bem que alguém podia fazer um igual para mim. Em substituição a ele pode ser esse lindinho da Morena Rosa, só não sei se é dessa coleção e se o acho perdido por aí.

Também ando louca por um chapéuzinho charmoso para o meu inverno. Uma boina bem francesinha também serve.

No campo tecnológico eu estou aceitando uma caneca que mostra quando precisa ser recarregada, facilitando o gerenciamento do café, ou um netbook HP da Vivienne Tam, mas o novo tá, com borboletas.

Viu como sou pessoa fácil?

E a sua lista de desejos anda como?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta