Mais um excelente episódio desta segunda metade da temporada!! Adorei terem mostrado Vera lidando com seu afastamento, ainda bastante triste pelo destino de Jon, aprisionado injustamente, mas já com bastante vontade de voltar a trabalho – e bastante sensato o conselho de Stillman para que ele espere mais um pouco.
Temos a participação especial de Susanna Thompson – de quem sou fã e que por mim sempre será o par ideal de Gibbs – como uma agente do FBI com um passado com Stillman e que pede ajuda ao amigo para investigar uma série de casos de assassinato por atirador.
Sim, eu matei super rápido que o verdadeiro assassino era o filho do suspeito – aquele aparecimento dele na janela não seria a toa – mas isso não tirou a graça do episódio.
Lilly e Diane, personagem de Susanna, fizerem uma bela dupla. Arrisco dizer que valia um spin-off caso Cold Case seja realmente cancelada: será legal ver uma dupla de mulheres agentes do FBI com tanto topete.
Só não vamos estragar tudo e fazer com que Stillman leve um tiro no próximo episódio, heim pessoal?!?
Link Permanente
Oi Simone,
Assistindo a esse episódio me deu a impressão que uma boa alternativa em um desfecho para Lily Rush seria ela entrar pro FBI…
Fora isso fazia tempo que um episodio não me impolgava tanto… alem de que fazia tempos que eu não via o Jon Gries na TV. ^^
Link Permanente
Eu também achei Janaina, as duas trabalharam super bem juntas. Tô ansiosa para ver o desfecho.
Link Permanente
Ficou uma “coisa no ar” a loira do carro , não seria a propria Policial do FBI?
Finalmente um bom episodio de Cold Case…..ansiosa por essa noite.
Link Permanente
muito bom episódio, serio que sacaram de cara quem era o atirador eu so me dei conta quando eles falaram…
o desfecho sa historia é ainda melhor e mais agitado, me deixou mais animada para assistor o final da temporada e pensar que a CBS não pode cancelar uma serie dessas