Bones: The Dwarf In The Dirt (05×07)

Gordon Gordon!! Gordon Gordon!! Olha a Simone dando de foquinha com seus saltinhos felizes!!

Não, não acho que Bones esteja tendo uma grande temporada – até fico meio preocupada porque o final da temporada passada não foi legal e parece que o pessoal ainda não se recuperou totalmente e temos mais episódios ruins que episódios bons – nem que esse episódio tenha sido “o” episódio, mas teve Gordon Gordon gente e eu amo Stephen Fry desde tão antes, desde sempre.

E, na verdade, o propósito todo do episódio foi o reaparecimento de Gordon, agora adorável chef de cozinha, a fim de ajudar Booth a ultrapassar as dificuldades que ele tem enfrentado e isso funciona muito bem.

As partes de que gostei menos foram as interação de Gordon e Sweets, até porque fica aparente a diferença entre personagens e atores e aí não tem como o pobre psiquiatra se sair bem dessa.

A investigação em si? Legal, o desfecho foi todo certinho, mas também não foi nada do outro mundo ou pelo menos não foi nada alinhado com o mistério que aparece de início – não que eu esperasse que o pobre anão fosse um duende de verdade.

Parte legal? Booth em cima do ringue enfrentando o outro anão e sendo vaiado, até pela sem noção da Brennan. Ah, e não é que ela soltou uma piadinha? Pelo menos isso o seriado não perdeu a despeito de tudo: a interação dos dois personagens é sempre tão, tão boa.

Agora, sem a presença de Gordon no próximo episódio nós bem que podíamos passar adiante nessa coisa de Booth não ser Booth, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. A anã tarada foi engraçado. Também acho uma covardia colocar o Sweets junto com Gordon Gordon. Gordon Gordon É simplesmente O cara. E se o mundo fosse perfeito ele seria o terapeuta do casal (eu já disse isso)…
    E essa semana o vozinho do Booth vai aparecer.

    Responder

Deixe uma resposta