Ghost Whisperer: Implosion (05×15)

Ao que parece, chegando ao final da temporada, os roteiristas e produtos resolveram levar a termo a trama envolvendo as sombras, o livro das mudanças e, definitivamente, resolveram tornar Ned personagem importante nessa história – e espero, para nossa alegria, que eles realmente deem um fechamento adequado para esta trama.

A história central de Implosion não deixa de ser interessante: o menino que busca lembranças de seu pai em um depósito antigo do exército e acaba morto por estranha brincadeira do destino que coloca Bredford naquele mesmo local, fechando-o em um armário.

Apesar de interessante, todo o tempo, o que os roteiristas pretendem é aprofundar a trama principal da temporada: descobrimos que o livro muda para proteger a si mesmo, as sombras matam a mãe de Bredford, que acaba também morto e torna-se um fantasma bem assustador, e, finalmente, o livro escolhendo Ned como seu guardião.

Será que ele contará à Melinda sobre o livro não ter sido destruído? Será que Bredford acabará fazendo isso por ele?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta