Bones: A Night At The Bones Museum (05×05)

Não posso falar que adorei esse episódio de Bones. Na verdade ele padece de um mal que o seriado repete a cada temporada, sempre na primeira parte de cada uma: depois de um episódio muito bom, temos dois mais ou menos, depois um excelente também. Tenho a constante impressão de que roteiristas e produtores vão esquentando os motores. Na segunda metade eu dificilmente critico um episódio do seriado.

Mas, mesmo episódios mais ou menos, tem seus pontos positivos a serem apontados: gostei do fato do crime ter acontecido no museu (segundo episódio que aborda isso); adorei o fato de Brennan ter seu lado “criança” despertado pelo fato de poder ser responsável por uma descoberta no mundo da arqueologia; gostei do toque de humor da relação de Sweets e Daisy; gostei do chefe de Booth caidinho por Brennan.

Aí você pergunta: mas se gostou de tudo isso como não gostou do episódio?

Então, não é que eu não gostei, eu apenas não gostei TANTO. Acho que uma coisinha aqui e outra ali me deixaram meio incomodada. Por exemplo: Diedrich Bader como o chefe de Booth. Eu sei que é coisa minha, mas eu vejo Diedrich e penso em seus tempos de Who’s Line Is It Anyway e fico esperando por uma piada. Além disso, nada de química para esses dois.

E mesmo a gracinha de Sweets e Daisy ficou muito perto de despencar para o brega, talvez perto demais.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Amo por demais bones…..e mesmo nos episodios +/- eu aceito…..rsrsrsrsr…..essa temporada teve menos recesso que o ano passado e com isso deu para acompanhar melhor, e teve mais bons do que ruins episodios, estou no 14º e está muito bom de assistir.

    Responder

  2. Eu simplesmente amo este epi, um dos melhores da temporada pra mim. Todas as questões que envolvem o museu são simplesmente hilárias e têm tudo a ver com a realidade (talvez uma piada interna que poucas pessoas saquem).
    Com relação ao Sweets e a Daisy não suporto nenhum dos dois. Não tenho interesse na história deles, nada contra os atores mas os personagens são mais do mesmo pra mim dentro do universo da série, enfim, eles que se explodam!
    Vc tá acompanhando pelos EU ou pela Fox daqui? O epi desta semana , o 100th foi o má-xi-mo. Eu amei!! Já viu?

    Responder

    1. oi babi,

      Tô assistindo pela agenda da FOX, apesar de já estar baixando toda semana. E no desta semana que teve o Gordon Gordon então? Aí é que vc confirma que Sweets, bem, não é Gordon.

      Responder

  3. eu definitivamente AMO bones,viciaaada!!!rsrsrsr
    todos os episodios sao maravilhosos pra mim!
    espero que eles nao acabem com o seriado o que definitivamente me incomoda em bons seriados!
    bones pra mim tinha que ter no minimo umas 20 temporadas!
    seriado bom como bones é raro!
    hoje na tv é tudo tao repetitivo,quando bones começou todo mundo achou isso tambem por ser de investigação!
    mas logo na primeira temporada voce percebe que bones é muito melhor que a maioria.episodios incriveis,atores incriveis,historias hilarias com muito humor (negro ou nao),amizade,romance e profissionalismo de todos eles.pq eles sao incriveis no que fazem!
    bones FOREVER!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *