Brothers And Sisters: Last Tango in Pasadena (04×05)

Poxa, nem acredito que já se foram cinco episódios e eu continuo animadissíma com Brothers And Sisters!! Meu histórico de temporadas passadas foi absolutamente superado e agora só fico na torcida para que o Markinho esteja errado e essa seja uma temporada e tanto.

Não sei se gostei mais de Kitty se animando e convidando todo mundo da família para ver o bonitão francês na piscina, de Luc ensinando o pessoal a dançar e falando lindamente sobre mulheres e homens e igualdade, de Kevin e Scotty finalmente se entendendo quanto ao assunto filhos, do jantar especial que Robert preparou para Kitty com referência ao tal livro sobre o câncer que ela estava lendo e que ela queria esquecer ou, finalmente, se foi de Norah e Luc dançando a beira da piscina. Ah, estava quase esquecendo de todo mundo reunido em volta de Kitty brincando.

Esse foi um episódio de mais risos que lágrimas, apesar de eu soltar uma aqui ou outra ali quando o assunto é Kitty, e foi delicioso de se ver.

Bate até aquela inveja de não ter uma família assim…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Bem, começo dizendo que não concordo com o Markinho.
    Não estou acompanhando pela tv, portanto estou um pouco mais adiantada que vc, e tenho achado essa a melhor temporada de B&S, com humor e drama nas doses certas.
    Vamos ver o que vc vai achar mais adiante

    Responder

Deixe uma resposta