Grey’s Anatomy: Perfect Little Accident (06×16)

Adorei, adorei adorei!! Adorei Arizona querendo arrumar Teddy e admitindo que ela tem essa coisa de arrumar pessoas – eu acho que já padeci desse mal, hoje estou mais focada em me arrumar mesmo. Adorei até mesmo o momento em que ela diz que irá arrebentar a cabeça de Alex com um tijolo, assim que ele aparecer.

E esses foram apenas alguns dos bons momentos de um episódio que funcionou extremamente bem: Cristina liberando Owen para ser amigo de Teddy e depois roubando um pulmão para fazer algo quase impossível – não é maravilhoso pensar que isso pode se tornar comum e que pessoas como o Ale não precisarão esperar tanto por um transplante? – a despeito dela sonhar com prêmios ou não; Richard voltando a operar e mostrando que está se recuperando de verdade – adorei Derek ter apontado o fato de ele se referir ao alcóol como um sinal dessa melhor – e encarando operar uma lenda médica de olhos abertos.

Graças a isso, descobrimos que que não é só Meredith que carrega uma pesada herança, o que tornou Jackson bem mais interessante como personagem do que ele era até aqui.

Talvez  o lado fraco de tudo, mas que não chegou a ser ruim, tenha sido Sloan e sua crise de meia-idade e Lexie tendo de provar que seu coração não mora em sua vagina. Acho que as duas histórias poderiam ter diferentes, e mais felizes, abordagens.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Não consigo achar um episodio ruim dessa série, e esse não foge a esseção, Grey’s continua sendo a melhor série atual e não vejo concorrente por um bom tempo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *