Law And Order: For Defense (20×09)

Gente: adoro episódio em que eu torço como louca! Sério, principalmente se for seriado policial. Eu fico ali, torcendo pro bandidão ir para a cadeia, ter um final bem torturante – tipo têm acontecido em Medium e eu tanto comemoro.

Pois, aqui entre nós, eu confesso: quando Cutter pega Marcus no pulo no tribunal, quando ele solta aquele “eu não mato testemunhas” eu até dancinha do Chandler fiz – faço essa dancinha sempre que fico contente, ela não me abandona.

Tenho que admitir que parte disso é culpaou mérito de Jonathan Cake: sem nunca ter pego em uma arma, o ator conseguiu transformar seu Marcus Woll numa das pessoas mais odiáveis da TV.  Aqueles olhares dele, a maneira como ele encara a Connie, a maneira como ele á cara de pau no último fingindo que o problema não é com ele, tudo isso o tornou irritantemente odiável. E aí entra a parte boa, ainda mais quando o oponente dele é Cutter, com chefia sempre irrepreensível da McCoy.

E o finalzinho ficou ainda melhor quando Cutter diz preferir negociar com um assassino frio do que com o advogado Filha-da-%$#@.

*********

Com a exibição tão pertinho dos canais americanos, o Universal Channel à vezes é obrigado a dar pausas em suas exibições, já que, lá fora, as transmissões são interrompidas em função de feriados ou campeonatos. Quem entra em férias na próxima semana é Law And Order, House também, os inéditos voltam no comecinho de maio.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. foi maravilhoso também ver o Mike falando/tagarelando sobre ele e a Conie ….. hehehehe…… me pareceu que ele queria SE convencer sobre o que falava ….. pois quem ouvia já sabia muito bem o que rolava

    e sobre a dancinha ….. hahahahahah……. com um fi#$%@#& daqueles temos que fazer muitas dancinhas assim :))

    e esta semana, hoje, ainda tem inédito na Universal, GRAÇAS A DEUS 🙂

    Responder

  2. desculpas mas não
    Law & Order SVU só semana que vem, dia 30/março, hoje ainda é reprise

    🙂

    Responder

  3. Acabo de conhecer seu blog, na procura de notícias sobre séries inglesas (gosto muito delas).
    Vim parar aqui, porque também gosto muito de Law & Order. E esse episódio foi um dos melhores (a gente fala isso de todos…).
    Estava vidrada e torci muito.
    Gente, o ator que faz Marcus é bom, hein! fiquei com ódio dele, imagina!
    Bem quanto à equipe… sou fã e adoro!

    Agora os elogios ao blog:
    muito gostoso mesmo, Simone!
    Bonito, claro, de fácil navegação, tão chic!
    Enfim, nota dez !
    Abraço!

    Responder

    1. Obrigada Olga por todos os elogios!

      Sou suspeita para falar de Law And Order, acho que foi o primeiro seriado pelo qual me apaixonei.

      Responder

Deixe uma resposta