A maior maravilha da natureza: Vida

Confesso: não eu não sou ligada em programas que retrata a natureza com camêras super poderosas e coisa e tal. Nunca consegui assistir a mais que dois minutos de A Vida dos Suricatos, por mais lindinhos que esses bichinhos sejam. Nem documentários sobre gatos eu consigo encarar direito – tirando um do próprio Discovery que me ensinou que meu gato me olha como se eu fosse um gato também e não um humano.

Quando recebi o lindo convite para o evento de pré-lançamento do Discovery em um cinema aqui de Sampa o primeiro impulso foi dizer não. Aí recebi o press kit super descolado. Como tenho um carinho enorme pelo pessoal da assessoria de imprensa do canal – sempre super educados e carinhosos – resolvi aceitar.

Quase não consigo chegar a tempo – vocês não sabem o quanto a vida de uma pessoa pode ser complicada quando essa pessoa é eu – perdi a entrada do shopping, dei uma volta enorme, cheguei quando o negócio já tinha começado, não falei com o pessoal da assessoria – que era o que eu mais queria – e sentei lá na frente.

E fiquei encantada: Vida é uma série em dez episódios, usando aquelas camêras super potentes para mostrar os detalhes da natureza de uma maneira que você nunca viu. E, mais que isso, de uma maneira que envolve você.

Sim, a imagem é espetacular, como vocês vêem na foto acima, mas, mais que tudo, o trunfo principal do programa é não deixar que você pisque o olho de tanta atenção.

Duvida? Pois bem, o programa estréia hoje, às 22h00 e segue por todas as quintas, em seus dez episódios. Eu garanto que vale a visita.

Ah, para dar mais emoção: o Discovery Channel caprichou no site do programa, aonde você assiste a vídeos super lindos, e nas promoções: numa você acessa o site depois de cada exibição e conta qual foi a cena de que mais gostou, que mais te impactou. Você concorrerá a vários prêmios. A outra pode te levar numa muito especial viagem às Ilhas Galápagos. Tá esperando o quê?

*Não é publieditorial, o programa é bom mesmo. Leia aqui e aqui quem mais se encantou.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. pelo seu entusiasmo e por tudo que vc escreveu, vou ter que conferir heheheheh
    mas na minha grade da NET está marcado para as 22 h

    de qualquer maneira hj não dá mas a reprise de amanhã com certeza vou ver

    😀

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *