CSI NY: Dead Reckoning (06×04)

Parece que a gente não pode defender muito um seriado porque depois a gente acaba pagando com a língua, não é não? Essa temporada de CSI NY em especial está difícil de ser defendida: depois de um primeiro episódio muito fraco e dois razoáveis, temos um que pode ser considerado um desastre.

O DNA de uma funcionária da fábrica de cotonetes contaminando todas as investigações de crime da cidade de New York? Vocês já imaginaram o inferno que seria? Não ia ser problema só em duas ou três. Absurdo total impossível de digestão.

E para me deixar mais irritada ainda: Flack que não consegue matar a assassina de traficantes – seriously? – e Danny milagrosamente levantando da cadeira de rodas no dia seguinte ao qual nem conseguir terminar o exercício de fisioterapia ele conseguiu.

Sou eu que estou ficando muito chata?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. bom
    eu nao vejo nenhum csi ta? entao nem posso comentar. vc sabe q nao curto series desses genero, a unica q gosto é cold case, mas o ultimo episodio que vi foi o com bobby cannavale, acho q alguma premiere que ele apareceu.

    bom vc tem o email ou algum contato com o thiago do teleseries, que escreve as audiencias? gostaria de falar com ele, pois ele escreve bem. e me diz, cd 2 de glee ta por ae? rsss

    me responde viu, no meu blog la.. bjos

    Responder

  2. Simone, eu avisei… esta temporada do CSI NY está indigesta….. Vc nãom está chata nem exigente…. a qualidade da serie caiu barbaridade…..
    Ate hj me pergunto por que mataram a namorada do Flack e aquele tiroteio todo para depois nao dar em nada….. apenas alguns moleques brincando…..

    Mas a um consolo…. melhora um pouquinho….
    abraços e bom final de semana

    Responder

Deixe uma resposta