Duas três observações se fazem necessárias após assistir a You Give me Fever:
1. Tenho a sincera impressão de que os episódios pós mudança para a CBS são mais divertidos.
2. Sim, eu adivinhei que o Dr. Westphal de Matt Letcher (The New Adventures Of Old Christine e Good Morning Miami) era o verdadeiro vilão logo de cara, principalmente após o papo dos dois centavos para proteger a todos.
3. Sim, eu adivinhei que o carinha suicida tinha relação com o sumiço do tal vírus, só não imaginava que ele e Letcher fossem amantes.
Tendo falado isso posso dizer sem medo que adorei o episódio, por mais que boa parte da graça de Medium seja ficar tentando adivinhar o que os sonhos querem dizer realmente e quem é o verdadeiro vilão.
O porquê de ter adorado? Provavelmente seja porque o final terrível de Letcher tenha despertado em mim o mesmo sorriso maroto que despertou em Allison, porque foi um final cheio de ironia, porque eu simplesmente gosto de ver o “bad guy” se ferrando no final.
E ainda teve Scalon e Lynn e sua história de amor. Scalon é o personagem menos romântico que conheço. Um poço de praticidade. E também nunca vi Lynn como uma mulher de rompantes de amor. Talvez por isso tudo tenha sido tão legal: a falta de jeito, o medo de que as coisas não dêem certo, Lynn colocando o anel sobre a mesa e falando que exigia que Scalon se ajoelhasse, Scalon sem saber como começar.
No final das contas, acredito que um casal como esse seja dos que mais dão certo: mesmo sem romantismo e rompantes o amor está ali à mostra – olhe o sorriso de Scalon e me diga que não.
Link Permanente
Legal, vocês estão de parabéns! Concordo com tudo que Simone descreveu , principalmente a ultima parte, um dos momentos mais românticos da série, e a trilha sonora de fundo é maravilhosa. Queria saber quem canta!