Three Rivers: Code Green (01×04)

three rivers code green

E aí, alguém notou o livro que Ryan lia quando a esposa do paciente de Andy apareceu? Isso mesmo gente: Gray’s Anatomy!! Nem liguei para a diferença de grafia, adorei a sacada!

Pois bem, Green Code foi um episódio bastante diferente de Three Rivers, em vários momentos me lembrei de ER e sua loucura quando algum grande acidente acontecia. Mesmo o clichê da troca de lugares no ônibus funcionou aqui, além de propiciar a excelente cena do pai se sentindo culpado e do rapaz se sentindo culpado, foi graças a esse momento que o pai pôde sentir pelo menos um mínimo de conforto.

Acho que este é meu episódio preferido até aqui, apesar de que, como já disse antes, o mais querido foi o piloto que não foi ao ar – ele é sensacional. Gostei muito da equipe enlouquecida tentando salvar os garotos do ônibus, com novos médicos ensinando novos truques (no caso  David percebendo porque eles não conseguiam enxergar o problema do garoto), e da tensão por conta da necessidade de buscar o coração para paciente de Andy sem enxergarmos um modo.

Senti apenas falta de vermos mais de Miranda, considero a ótima personagem e a excelente atriz mal aproveitadas nos roteiros. Mas nem isso acaba com meu prazer de assistir a Three Rivers.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Oi Simone,

    Não entendi sua colocação sobre a grafia do livro, que eu saiba aquela é a grafia original, a grande sacada foi da Shonda Rimes!

    Esse episódio foi emocionante. Adoro Three Rivers, ela tá engatinhando mas tem muito potencial. Adoro a Miranda e o David. Não vou dizer mais nada porque não quero estragar as surpresas dos episódios que virão. ^^

    Responder

    1. Jan, é que ia ser mais legal ainda se usassem a grafia do seriado. Eu já sabia que essa era a certa, mas já que o que motivou a aparição do livro foi o outro seriado…

      Responder

Deixe uma resposta