Cold Case: Hoodrats (07×02)

Cold Case Hoodrats 07x02

O segundo episódio daquela que pode ser a última temporada de Cold Case apresentou várias melhorias em relação ao primeiro e ainda teve espaço para alguma ironia por parte dos roteiristas: a redução de orçamento que forçou a troca das ruas da Philadelphia pelos estúdios em Los Angeles aparece com o cpaitão indo a loucura, negando até mesmo um fax para sua equipe.

Eu não costumo gostar muito das histórias mais recentes, mas gostei bastante dessa, em que Rush e Valens investigam a morte de um skatista desaparecido em 1995. O gancho do irmão desenhista funcionou bem e a trilha sonora idem, e é quando história e música combinam que temos os melhores episódios da série.

Mesmo com uma boa história, se tivesse que escolher uma única coisa para elogiar isso seria, sem sombra de dúvida, foi a sequência final, ainda mais ao ver o detetive Vera em um skate pelos arquivos da delegacia.

Infelizmente o único vídeo disponível com a sequência não permite incorporação, mas siga o link e assista ao finalzinho de Cold Case Hoodrats novamente.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta