Cold Case: The Crossing (07×01)

Cold Case 07x01 1

Somente músicas de Ray Charles. Se, por um lado, o primeiro episódio da nova temporada de Cold Case pode ter decepcionado quem, como eu, esperava um desfecho definitivo da tentativa de assassinato de Lilly Rush, por outro ele entregou um caso bastante consistente, com clima de anos 60 e ótimas músicas. Não fosse a tal expectativa eu ia adorar todo episódio.

Do final da temporada vemos a prévia do julgamento de Kitchener, que tentou matar a detetive. Ao contrário do esperado ele não vê justiça no tribunal e acaba livre até o julgamento, que demorará a acontecer. Lilly não consegue esperar pela justiça, ao que parece, e termina o episódio seguindo o ex-militar bêbado após vê-lo saindo de um bar.

E, em meio a investigação da morte de uma garota que encontrou o amor e a morte em um navio, Darcy Curtis interpretada pela gracinha Erin Chambers, a equipe segue sua vida: Curtis e Kat se tornam um casal, o capitão tenta dar força a sua detetive e Nick Vera vai em busca de um novo par de sapatos.

A despeito de eu ter gostado bastante do episódio, Cold Case terá de se esforçar mais se quiser garantir uma nova temporada no próximo ano.

Músicas do episódio (ordem apresentada no episódio):

“I’ve Got a Woman”

“We Don’t See Eye to Eye”

“What’d I Say”

“People Will Say We’re In Love”

“Hide Nor Hair”

“Careless Love”

“Drown In My Own Tears”

“What Would I Do Without You”

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. eu só vi os episodios com o bobbt cannavale temp passada. gosto d ecold case mas nunca vejo rss.
    andei lendo em sites americanos q cold cancela esse ano, tera os 22 eps e nao retorna, mas pelo que tenho visto pelos numeros toda semana acredito q isso vai acontecer mesmo.
    sabe se bobby retorna a cold agora que cupid acabou?

    Responder

  2. Eu amo Cold Case! Não consigo viver sem.. Kathryn Morris é meu amor platônico, e cada vez mais linda.. Mas o que importa é que todos os 6 personagens trabalhão muito bem desde o primeiro segundo de gravação do primeiro episódio, até a última filmagem da Lilly com sua irmã, sobrinha e parceiro dentro do carro indo levar a irmã para longe.. Simplesmente AMO essa série! é tudo o que eu tenho.

    Responder

Deixe uma resposta