Top Chefe: Restaurants War e Second Helping (03×08 e 03×09)

top chef 3

Desanimo total. Acho que é isso que eu estou sentindo a esta altura do campeonato com esta terceira temporada de Top Chef. Tá super difícil vir até aqui escrever – motivo pelo qual semana passada o reality não deu as caras por aqui – e nem lembro de assistir, como aconteceu na última quarta em que só lembrei quando faltavam poucos minutos para o final.

Acabei só ligando no canal quando Tre já juntava as suas facas e fiquei com cara de paisagem: Ter saindo? Enquanto Sara e Casey continuam? Em que planeta vivemos?

No episódio Restaurant War eu fiquei decepcionada pelo final: como assim ninguém sai? Se teve tanta incompetência que ninguém se saiu bem então manda mais gente embora e não perdoa e dá segunda chance.

Aí perdi o nove e ainda to processando a eliminação do Tre. Vou pensar se assisto hoje, ainda mais com a fila de coisa boa que estreou nos EUA para ver.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta