A Warner, de novo

Palhaço Warner

“Cara de palhaço, pinta de palhaço, roupa de palhaço, foi esse meu amargo fim…”

Só cantando para encarar o que a Warner faz com a gente. Não faz nem um mês que a programação do canal mudou e lá vem mudança de novo. E não, nada de estréia da Without a Trace para justificar, ela apenas bagunça o primetime:

Cold Case passa a ser reprisado diariamente no horário das 20h00. Se você acha que vamos ter menos Friends no canal, não se preocupe, o seriado agora vai reprisar no horário das 18h00, dois episódios na sequência. Junto com as reprises de dia e dos finais de semana, devemos ter umas 20 horas de Friends por semana.

Com a mudança, as séries de terça-feira, que antes começavam na faixa das oito da noite, sofrem uma hora de atraso, e os episódios inéditos de Fringe serão exibidos em Agosto no horário das 23h00, perfeito para quem trabalha no dia seguinte.

Eleventh Hour volta ao horário nobre, desde o primeiro episódio, às segundas-feiras, a partir das 23h00, enquanto Californication sai da grade sendo substituída por reprises de Two And A Half Men e The Big Bang Theory.Two And A Half Men ganha o posto de segundo seriado mais repetido, sendo exibido de segunda a sexta na faixa das 19h00, dois episódios na sequência, terça a quinta às 21h00, segundas e terças à 00h00, e sábados das 20hh0 às 21h00.

Knight Rider é outro seriado a sair da programação, sendo substituído por sessões de filmes, que ficam de fora das noites de segunda e terça.

*Com informações do SériesOnLine

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

12 Comentários


  1. Na boa o programador da Warner deve ser cego para não ver qta M…….ele está fazendo…….Jesuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssss, fringe as 23:00 e garanto que a reprise nem deve ter; Eu já gravava antes, agora então…….eu só estou tendo paciência com Without a Trace, pois tenho coisa demais no PC para assistir, mas logo logo acaba dai eu baixo.

    Responder

  2. PS – Só falta dublar séria, dai se iguala a Fox em M…………….

    Responder

    1. O Antunes considerou as mudanças positivas, porque diminuiu o tempo de filmes no prime time, mas eu não consigo entender tanta lambança. Eu tbm não baixei WaT ainda, tô colocando CSI NY e Brothers And Sisters, depois vejo essa.

      Responder

  3. Nossa Si, so agora que vc está assistindo CSI NY, nossa essa temporada foi fenomenal!
    Qto a WAT, não entendo mesmo;.

    Responder

  4. É por conta deste tipo de problema que o caboi foi cancelado em minha casa!!! Falta de respeito tem limites!!!!!! O cabo no brasil é um produto caro e entregue de qualquer maneira. Os canais a cabo no brasil ainda se colocam no direito de reclamar e tentar combater downloads da internet… A internet mudou a forma como a informação chega até nós. Hoje sabemos muito bem tudo que ocorre com uma série, la no país de origem…. e esperar meses pra ver algo que já passou e comentado no mundo inteiro… menos aqui é no mínimo triste.

    É por estas e outras que sigo fazendo download sim, de todas minhas series prediletas. Download é pontual, geralmente algumas horas após sair nos eua, estou vendo aqui… sem cortes ou intervalos e ainda é sem legendas, traduoes toscas ou dublado de forma medonha como as séries da fox… arghh!!!

    abs e sorte para você que depende do cabo!

    Responder

  5. Retiraram “Califormication” da grade da Warner?
    Onde é que está com a cabeça, se é que a tem, o programador deste canal?
    Dá vontade de cancelar a assinatura de tv a cabo.

    Responder

  6. gostaria muito de saber o nome da musica da propaganda da warner… akela q aparece umas qtas cenas dse filmes..
    a musica é muito linda

    Responder

  7. É uma vergonha a programação WBLA fazem 02 semanas seguidas que os programas do horario nobre repetem… inclusive Two and half man e the big bang teory passam na terça e quarta … parece até dejavu…..

    TENHAM UM POUCO MAIS RESPEITO COM SEU TELESPECTADOR….

    Depois não adianta reclamar que o pessoal baixa os videos na internet, para quem gosta das séries é o unico jeito pois, através da sua programação uma temporada vai levar 1 ano….

    VERGONHA NA CARA WBLA !!!!!

    Responder

  8. Gostaria de saber o nome da musica que passa na propaganda do CALIFORNIACATION da WARNER CHANNEL.

    Responder

Deixe uma resposta