Amazing Race: No More Nice Guy (14×11)

Amazing Race 14x11 No More Nice Guy

Podem falar que Tammy e Victor são irritantes ou metidos, para mim, ao longo desta temporada, eles foram a dupla que mais aproveitou sua viagem, cresceu como pessoas e cresceu em sua relação. Eu me divirto com os dois, até porque, acredito, eles são meio sem noção. É como aquelas crianças que vemos em filmes, sendo criadas por pais extremamente tradicionais, meio que fora de nossa realidade, e, nessa viagem, eles descobrem um mundo todo novo.

Agora, vamos admitir, nesta temporada eles resolveram passar tempo demais na China, não é não? Não estou falando de armação, acho que a produção prepara as coisas muito antes de saber quais as duplas que irão participar, mas, coincidência ou não, isso ajudou a dupla de irmãos. Tirando o fato de você ser obrigado a encarar aquele prato de “especialidades” asiáticas.

Pelo menos poderia ser um Desvio, não é? Não ter opção a não ser comer aquilo – larvas de besouro, escorpião, grilos e estrelas do mar – seria um pouco demais para mim. Sei que é muito dinheiro em jogo, mas me digam se vocês não pensariam um zilhão de vezes antes de comer ao olhar para um prato desses:

Amazing Race S14E11

Eu não sei se beber 05 garrafas de água realmente ajudaram Jen a completar a prova – eu acho que eu ficaria ainda pior – mas acabou por ser decisivo para que a dupla ficasse de fora da grande final. Para mim isso era improvável, o trio esperado seria as duas irmãs, Tammy e Victor e Maggie e Luke. Cara e Jamie chegaram aqui muito por acaso, se mantendo sempre na média em todos os trechos da competição. Diga-se de passagem, sobreviveram até mesmo a falta de educação que carregam.

A gente pode até falar que a culpa não foi do banheiro, afinal, a dupla teve de fazer as duas opções do Desvio, após serem apontadas no retorno por Victor e Tammy – achei simpático terem deixado um recado para elas e super justa a escolha – mas elas surpreeenderam no desafio do restaurante chinês, eu levaria séculos para repetir o nome dos pratos sem nenhum erro. Pode ser a edição do programa, mas fiquei com a impressão de que elas foram mais rápidas que Victor e Tammy.

Acho que foi a Lourdes que comentou em seu twitter que ela já havia perdido muita coisa para ir ao banheiro, mas não US$ 1.000.000. Pois bem, duvido que Jen seja um dia capaz de esquercer-se deste fato também.

Amazing Race S14E11 No More Nice Guy

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Si, fui eu mesma que escrevi esse comentário!! poxa, xixi de um milhão de DÓLARES é fogo!!

    Eu concordo que a prova na China foi longa e achei que as irmãs se saíram muito bem pq a prova de falar a comida elas foram mestras (ou pelo menos pareceram ser). Fiquei triste pela saída delas pq nesse desvio dobrado eu achei que elas mandaram muito bem, mas tinha um xixi no meio do caminho…

    Para eu não perder o costume, vou falar mal do Luke 😉 – qdo foi a prova mais nojenta da história, a mãe ao ler a prova tentou passar para ele fazer o desvio e ele logo sinalizou que ela que faria. Bom, uma coisa ficou provado: mãe é mãe, e ela é uma super mãe, fez tudo direitinho, mas só sendo mãe para não armar barraco nessas horas.

    Bom, hoje assisti a final e passei mal!! rsrsrs
    bjs

    Responder

    1. Lourdes,

      Coisa de mãe mesmo e talvez seja isso que nos irrite tanto, ela acaba protegendo tanto que ele parece ainda mais imaturo.
      Eu assisti a final pendurada no sofá de tanta torcida.

      Responder

  2. Eu dei muita risada ao ver como as irmãs se matam em uma piscina, mostram que pode chegar lá, e por segundo(tinha que ir ao banheiro justo naquela hora)perde a vaga por besteira…….faz favor né; Eu faria xixi na calça, mas não perderia 1milhão POR NADA……Si posso contar agora quem ganhou????????rsrsrsrsrssr
    Tenho que admitir que Os irmão se mostraram muito melhores mesmo, apesar de eu gostar da Magie e do Luke(só não gostava da besteira por causa da surdez.)

    Responder

Deixe uma resposta