Ghost Whisperer: Delusion Of Grandview (04×17)

bscap00073

Um episódio triste. Sim, Melinda consegue ajudar Rosalyn e outros fantasmas do hospital, mas eu duvido que essa seja a única aparição de Dr. Byrd. Acredito que ele e os outros estranhos fantasmas que habitam os túneis de Grandview voltem a incomodar Melinda, ainda mais agora que ela está tão vulnerável.

Se o final, para Rosalyn e seu filho Todd, foi algo feliz, foi um reencontro que permitiu a Todd ter novas boas lembranças de sua mãe e permitiu a Rosalyn encontrar a luz, o que todos nós queríamos mesmo era ver como Sam/Jim e Melinda se saiam dessa história. E o final deles foi muito triste.

Na verdade foi uma bela virada de roteiro. A medida que Sam aceita ajudar Melinda, aceita descer com ela aos túneis, a gente ia acreditando que, no final, tudo ia ficar bem, que ele estava aceitando melhor o dom de Melinda. Mas não podíamos estar mais enganados.

Em verdade, Sam queria muito acreditar, mas não acredita. E, pior, agora acha que Melinda é maluca.

Fiquei tão aflita, tão angustiada a medida que Melinda ia contando a verdade para ele, ela cada vez mais desesperada, ele cada vez mais confuso, mais discrente.

O final, com ela chorando num canto e ele indo embora foi de cortar o coração.

Agora, pensando friamente, eu nem me importaria dele sumir de vez. Seria horrível, eu sei. Mas, admitamos, toda essa história está sendo de matar. Poxa, preferia ver Melinda sem Jim se reerguendo, uma nova vida. Ou ela e ele juntos sem que ele tivesse morrido.

Do jeito que está só consigo me chatear.

bscap00082

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. ah, pois é, tava indo tudo tão bem….
    só que a melinda já perdeu a paciência, que teoria maluca o sam/jim foi inventar!!!!!!!
    como se ela fosse uma manipuladora!!!!!!!
    se tem alguém sussurrando coisas no ouvido dele, só pode ser o tal do dr. byrd… (que aliás significa “pássaro” em inglês, e o lance da música alouette…. aiaiaiai qual será a ligação????)
    mas acredito (spoillerzinho básico) que o próximo episódio será de chorar mais ainda……….

    Responder

Deixe uma resposta