Shonda Rhimes fala sobre o final da 5ª temporada de Grey’s Anatomy

shonda_rhimes

Não vou soltar spoilers, até porque eu acompanho a série segunda a agenda – atrasada – brasileira, mas não consegui resistir e cliquei no link para uma entrevista que a criadora do seriado Grey’s Anatomy deu para Ausiello logo depois da exibição do último episódio da atual temporada.

É claro que Ausiello fez perguntas sobre a trama do fantasminha camarada, a eventual saída de Izzie e TR Knight e o fato de que o personagem deste último praticamente não apareceu na temporada.

Ao ser questionada sobre a eventual saída de TR, Shonda primeiro disse que ele nunca lhe pediu nada, depois, quando foi questionada de forma mais direta e incisiva – Ausiello perguntou diretamente se o ator pediu para sair – ela passou a responder que se recusava a falar de suas conversas com os atores, e não confirmou nem negou mais nada.

Quando a questão foi o pouco tempo na tela do personagem de TR – em alguns episódios eu acho que nem o vi – ela mais uma vez foi evasiva e disse que ninguém achou que ele não aparecia, que ninguém teve essa impressão.

Quando a pergunta foi sobre a trama do fantasminha: Shonda disse não se arrepender de nada, que ainda está aprendendo, afinal esse é apenas seu primeiro show (cinco temporadas dele e uma de Private Practice são mero detalhe). Shonda disse não ler o que a imprensa escreve sobre o show e que não sabia que a tal trama tinha sido considerada boba ou sobre as brincadeiras feitas sobre o assunto.

Shonda ainda disse não ter idéia se Heighl colocará seu nome na corrida do Emmy desta vez, mas que acredita muito na atriz.

Finalmente ela falou que a gravidez de Ellen Pompeo não deverá ser usada na próxima temporada e encerrou falando que se orgulhava muito da entrada dos personagens de Hunt e Arizona e que, com  a qinta temporada, ela reencontrou seu prazer em fazer o show e não acredita que tenha cometido qualquer erro na maneira como as coisas foram conduzidas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. realmente nao tenho o que reclamar dessa 5ª temporada de greys. a historia do denny me cansou um pouco e o começo da temporada ainda tava meio devagar, mas da metade pro final da temporada, nao achei nenhum episódio que nao fosse digno de destaque. pra mim, a série voltou a ter o nível da 2ª temporada.

    Responder

  2. Escorregadia igual a sabonete essa Shonda. rsrsrsrsr
    Mas não tenho como negar que a 5 temporada está excelente;

    Responder

  3. hi Shonda,my name is Maria Luisa,I have 13 years old and I Live here in Brasil.I wathed all seasons of Grey´s anatomy and I honestly would be very sad if Izzie died,because I think well,If the Izzie will die with character in Alex,so I not personal please kill the caracter,because many fans will be very sad,including me.thanks to create this serie so wonderful,kisses,by.

    Responder

  4. Si, ainda estou rindo com o comentário acima…

    Tb acompanho pela Sony (aliás, acompanho muita coisa pela tv, baixo pouco) e Greys é a minha série favorita, apesar de querer muito que a Izzie e o George (fico tão feliz qdo leio alguém comentando isso rsrsrs).

    Para a Shonda fica o parabéns nesta temporada, apesar do fantasma voltei a chorar e rir muito (tudo junto) nos episódios e é assim q Greys é bo, chorando e rindo, novelão ou não, vale muito a pena quando os episódios fazem isso com a gente.

    Concordo que ela foi escorregadia, mas diria até educada porque a duplinha chatinha de atores (TR e a Katherine) fazem uns comentários públicos que acaba sendo de uma falta de educação, acho que eles exageram no ego de vez em qdo…

    Responder

  5. opsss…. cortei algumas palavras: queria tanto que a Izzie e o George saíssem – minha opinião, não farão falta.

    Responder

    1. Oi Lourdes,

      Nem me fala, até que esse comentário não foi dos piores, escrevi um texto uma vez sobre Extreme Makeover Home Edition para nunca mais, foram dezenas de pessoas me pedindo para que o programa restaurasse a casa delas, contando histórias tristes da família e não só do Brasil, teve gente da Venezuela, Colombia e Equador comentando. Nunca mais escrevi sobre o seriado.

      Quanto a Greys: ainda ontem assisti ao dessa semana e chorei muito. Mesmo quando acontecem absurdos é realmente isso que faz o seriado ser viciante, os choros e as alegrias.

      Eu até gosto do George, acho que ele teve momentos ótimos nas duas primeiras temporadas, mas a Izzie, e a atriz que faz a Izzie, não me desce mais. Como você falou, ela faz comentários que são, no mínimo, indelicados. Por mim ela já vai tarde.

      Responder

  6. Si, eu li um spoiler (sim, eu leio mesmo pq sou super curiosa) e parece q a dupla vai arrasar na season finale… será q vou pagar minha língua?? rsrs
    se pelo menos no último capítulo da temporada eles me comoverem está bom! ;)))

    Responder

Deixe uma resposta