Olha, tem episódio que é realmente de engolir quando a gente acompanha Damages. Como esse, em que todo mundo tem rolo com todo mundo, eu já não entendo mais da metade das tramas paralelas que acontecem e fico com a sensação de estar sendo enrolada.
Frobisher sumiu, deixando o policial maluco por aqui, preocupado com o que pode ser descoberto por Ellen e Katie. Wes está caído por Ellen, mas deve alguma coisa para o tal policial, e deva cada vez mais, já que parece acabar aceitando “trabalhos” que só o colocam em situação mais complicada.
E os caras do FBI? Então a investigação é tão secreta assim que nem o governo sabe dela? E a visita de Patty ao escritório do carinha do FBI? Ela tem tanta influência? Ou sabe algo sobre a vida dele também?
E o marido de Patty e aquela festa em sua casa? Sabe ela que confraternizava com o homem que está colocando seu marido contra ela e armando com relação ao caso dela contra a UNR?
E por que Tom foi expulso da firma a ponto de Patty proibir sua entrada?
Talvez a questão seja simples: estamos chegando ao final e faltavam peças demais para amarrar neste jogo, então é bom apresentá-las logo aos telespectadores. São só mais quatro episódios.