Lipstick Jungle: Chapter Fourteen – Let The Games Begin (02×07)

lip_207_14

Eu tinha certeza de que Victory se arrependeria muito de ter dado aquele beijo em Rodrigo na inauguração de sua loja, só não imaginava que quem contaria sobre o bonito anel seria Ellen. E engraçado pensar que o tal anel era tudo que ela queria, o tal anel e o pedido de casamento – no livro não é bem assim, mas aqui assim ficamos.

Já Nico têm de enfrentar um fantasma e tanto: a sogra. E que sogra. Esquecendo a semelhança física, assustador é pensar que Kirby realmente não passa de um menino e que, talvez, em alguma coisa Tyna tenha sua razão.

Wendy e Shane cada vez se afastam mais. Engraçado isso, se formos pensar, agora os dois estão mais equilibrados, ela trabalhando por conta, recomeçando, ele tendo uma chance para seu talento. Ao invés disso, Shane continua se sentindo sufocado, ele precisa de algo mais para sentir-se seguro, primeiro assina com uma nova “gerente”, Josie, depois dá um piti porque Wendy conta sobre o beijo na noite de Halloween. Eu já disse aqui antes: não gosto de Shane, e cada nova atitude dele em nada ajuda. Uma postura tremendamente infantil para um homenzão daquele.

Ah, e, vamos admitir, eu não confiaria em Josie nem se ela fosse a última mulher na Terra – tá, eu não confio é na Victoria desde 90210, a primeira versão.

Músicas do episódio:
“Design” com Merrie Amsterburg
“Waiting For You” com Jess Tardy
“Bring Me What You Got” com Mystikos Quintet
“Time Stands” com Ellen Warshaw

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta