Depois da estréia de Força Tarefa (nem tão bem recebida) é dia de estréia de uma “dramédia” nacional na Rede Globo: Tudo Novo de Novo.
A idéia é mostrar a nova dinâmica das famílias, hoje formadas das mais diferentes maneiras, com filhos de antes, filhos de agora, ex-marido, ex-mulher, ex-sogra, enteada, madrinha, cachorro e papagaio.
Mesmo sem ter assistido ainda, posso dizer que a escolha de elenco não poderia ter sido mais feliz: a arquiteta Clara é interpretada por Júlia Lemmertz, enquanto o engenheiro Miguel ganha o rosto do Marco Ricca. Tenho especial carinho pelos dois atores, que considero super competentes, mas não são do tipo “badalado”.
Os dois enxergam a nova relação como uma possibilidade de recomeço e, mais que tudo, uma possibilidade de dar certo, mas terão na bagagem muita história: Clara está saindo de seu segundo casamento, com Paulo (Guilherme Fontes), que a traiu, já Miguel é divorciado de Ruth (Arieta Corrêa) e dedicado a filha Júlia (Polliana Aleixo).
E são as pequenas situações do dia a dia dentro de um núcleo familiar expandido que vão exigir muito bom humor do casal central. Algo muito parecido com nossa própria vida.
Só o horário não é dos melhores: 23h15, sujeito as variações comuns da televisão aberta.
Link Permanente
A globo sempre empurra o q é novo para um horário ruim. uma merda isso.
Link Permanente
A que horas passou?
O título me lembra ‘Once and Again’.
Link Permanente
Olá Janaina,
Ótima lembrança, eu adorava Once And Again!
Passou às 23h15, eu mesma perdi.
Link Permanente
Oi Simone … então, eu ainda não havia visto Tudo Novo de Novo. Pois semana passada eu vi. Gostei, uma das poucas series da Globo que eu gostei nos últimos tempos, inteligente, interessante, com um enredo simples. Um tema atual tratado sob uma ótica mais cômica que dramática, fica leve. Gostei. E a abertura com o tema do Paulinho Moska tb ficou muito bacana, eu gosto dele.
Abs …
Link Permanente
Oi Vander,
Acredita que nem assisti ainda? O horário é de matar, bem coisa de tv aberta.
Abraços