The Amazing Race: Don’t Let a Cheese Hit Me (14×01)

bscap00002

Tenho de dizer que já faz um bom tempo que eu não me divertia tanto com um episódio de Amazing Race. Ele foi simplesmente hilário e, apesar de um episódio só, já deu para sentir que a escolha dos participantes foi bem feliz, temos gente de todo tipo e para todos os gostos e, ao que parece, não vai faltar gente brigando.

E o que mais dizer de uma temporada que começa com um episódio em que os competidores encararam o segundo maior bungee jump do mundo (vejam a imagem, de enlouquecer, não é?) e tiveram que carregar 90 quilos de queijo em um lamaçal?

Na produção a principal mudança foi o uso de telas partidas, mostrando o que acontece em dois lugares diferentes ao mesmo tempo.

Eu fiquei de boca aberta com as imagens do local onde foi realizado o Bloqueio do bungee jump, uma represa na região italiana da Suíça. Deu até para entender o pânico da líder de torcida que não imaginava onde estava se metendo quando aceitou o Bloqueio.

Mas me diverti mesmo é com a segunda prova: as equipes tiveram que carregar 90 quilos de queijo por uma distância. Problemas: além do peso absurdo dos queijos, várias bandejas de transporte se partiram e o terreno estava coberto por lama e esterco. Eu ria de não me agüentar.

Alguns rolaram pelo chão acompanhados os queijos, outros apelaram e desceram sentados no chão, se arrastando mesmo, e com o queijo no colo.

bscap00033

Os ganhadores do trecho foram Margie e Luke, mãe e filho. Já estou torcendo por eles antecipadamente, mesmo achando Luke, que é surdo, um pouco chorão demais, a mãe dele é uma graça.

Também estou na torcida por Mel e Mike, pai e filho, sendo que Mike foi o escritor do filme Escola do Rock, e por Brad e Victoria.

Os primeiros eliminados foram o casal Preston e Jennifer. Eles podem ter chorado bastante, mas eu não consigo ficar tão emocionada na primeira eliminação.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Muito bom o episódio…
    Nos que estão por vir, Luke mostra-se extremamente dependente da mãe, e é ela que faz quas todos os road block!
    Mas ainda torço por eles

    Responder

  2. Q bom q vc voltou a comentar os episódios do Amazing Race!! Comecei a assistir por causa dos seu blog e viciei totalmente!!
    Esta temporada está muito boa, o episódio de hoje foi muito bom e com muitas trapalhadas. diversão garantida!

    Responder

Deixe uma resposta