Damages: I Knew Your Pig (02×03)

bscap00037

Não foi Purcell que matou sua esposa, mas eu não posso afirmar que ele não esteja envolvido. Vamos pensar: ele e a esposa não estavam bem; ele já tinha um caso com a advogada da companhia que o havia contratado para a análise dos elementos químicos; ele tem um jornalista investigando a contaminação em West Virginia; ele já havia batida na esposa; ele enviou a documentação incriminadora para Patty e, propositalmente, deixou que ela vazasse a documentação para o público.

Ninguém é inocente e eu cada vez acredito menos que Patty não saiba sobre o envolvimento de Ellen com o FBI. Como Ellen pode ser tão boba depois de tudo o que passou.

E que diferença faz afinal o fato de Purcell ser o verdadeiro pai do filho de Patty? Eu não sei, acho que para o FBI não deve fazer nenhuma e não acho que essa seja realmente a questão aqui. O problema é que em meio a tanta coisa acontecendo, tanta mentira, fica realmente difícil saber por onde começar.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. A trama desse seriado é fantástica e os atores dão banho de interpretação.

    Responder

    1. Eu me decepcionei um pouco com o final da primeira temporada, mas, ainda assim, ela é muito melhor que a maioria das novas séries.

      Responder

  2. É muito difícil, em algum momento, uma série não nos decepcionar. Mas no geral ela é muito boa.

    Responder

Deixe uma resposta