Ghost Whisperer: This Joint’s Haunted (04×12)

bscap00102

Gostei bastante deste episódio de Ghost Whisperer, principalmente em suas partes mais simples: Jim/Sam percebendo que Melinda tem este ímpeto para ajudar a todos, mesmo que ele não saiba qual sua real motivação; Melinda sem ter de resolver grandes mistérios, grandes casos, mas, apenas, colocando uma moeda em um envelope ou um broche em uma lapela; Eli ajudando sozinho um fantasma, pela primeira vez.

Coitada da Delia, que desde que resolveu aceitar melhor essa história de sua melhor amiga falar com espíritos passou a sofrer uma overdose de fantasmas em sua vida. Primeiro na casa que tentava vender, depois em sua própria casa.

Acho interessante o aparecimento da tal fantasma justamente quando Melinda estava longe, sem poder ajudar. Isso aumentou a participação de Eli, que até lidou bem com não só com Angie, a fantasma, mas com a crise entre Delia e Ned. Só exageram um pouco com o comportamento de Delia em relação a Ned, talvez para criar a crise com Angie, mas sempre tive a impressão dos dois terem uma boa relação, principalmente depois de resolvida a questão com o espírito do pai de Ned.

bscap0011

Achei esperto Melinda usando o telefone para descobrir o que o fantasma do caminhão queria com ela e adorei quando ela se despede do fantasma da senhora que apenas queria o seu broche. Acho que eles poderiam explorar melhor essas pequenas missões, algumas vezes elas mostram melhor quem Melinda é, porque ela se preocupa com as pequenas coisas.

A trama Jim/Sam continua me cansando um pouco – acredito que o fato de eu não querer Jim morto de jeito nenhum prejudica muito a minha análise desta questão. Neste episódio em especial eu fico com a impressão que damos um passo a frente e dois para trás.

Ele começa a lembrar de gostos (adorei a sacada dele lembrar do gosto, mas o corpo ser alérgico), lembra do tiro, lembra do cheiro de um hospital. Mas entende errado as mensagens de Melinda e acha que Nicole pode resolver seus problemas. Eu já estava toda feliz de vê-lo chamando Melinda para sair que quase caí da esteira (estava assistindo no iPod) quando vi a loira chegando (já posso começar odiando a moça?).

bscap0019

Momento fofoca: Alguns já devem ter lido no Teleséries, mas a novidade do momento é que Jennifer LoweHiwit e Jamie Kennedy, o Eli, estão de namoro, o que explica o final do noivado da atriz há poucos meses. Mais um casal que começa em um set de gravação.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. ai, eu achei o episódio muito fofo!!!!!!
    ri muito com as cenas no restaurante mexicano, começando pelo sam/jim todo empelotado, passando pela mel falando espenhol sem nem saber do que tava falando (perrrrrrrrrrrrrrra), e depois a briga generalizada com direito a farta distribuição de sopapos!!!
    mas não me preocupo com a nicole, pois já está mais do q provado q não há a mínima chance, pois sam/jim está simplesmente cada vez mais encantado com a mel…..

    Responder

      1. ah, e a propósito, jamie kennedy e jennifer love hewit estão namorando sim!!!!!
        mais fofo impossível….
        simone, tu tens perfil no orkut????
        lá faço parte de uma comunidade sobre ghost whisperer, só que rola muito spoiller, se não te importares com isso, dá uma passada lá…
        inclusive tenho assistido trechos dos episódios que vêm por aí, e te garanto que as coisas vão se resolvendo….
        mas não quero antecipar nada!!!!!
        bjks desta hiper fã que chega a sonhar (!!!!!) com os episódios da série!!!!!

        Responder

        1. Oi maria helena,

          tenho sim, simone miletic.
          até estou em uma comunidade de Ghost WHisperer, mas não sei se é a sua e, confesso, entro super pouco no orkut.

          Responder

  2. oi, simone!!!!
    a minha comunidade se chama ghost whisperer, e é uma comunidade cheia de spoilers!!!!!!
    mas não me importo de saber um pouquinho antes o que vai acontecer, nem por isso deixo de assistir os episódios no sony…
    tem até links para baixar os episódios com legendas em português.
    tenho assistido alguns episódios sem legendas, meu listening no inglês não tá lá grande coisa, tem muita coisa que entendo e outras nem tanto…..
    mas dia desses rolou uma foto no site da globo, acho, em que jennifer love hewit aparece no set de filmagens com uma barriguinha de grávida!!!!!!!!!
    isso me animou muuuiiito!!!!!!

    Responder

    1. a propósito: não precisa odiar a moça, não, coitada, ela não vai ter chance nenhuma contra melinda gordon!!!!!!
      rsrsrsrsrsrsrsrsrs…………

      Responder

Deixe uma resposta