Um pouco de notícias internacionais

shahisarah020209*Notícias internacionais que podem resultar em spoilers não intencionais

A semana pareceu promissora em relação a notícias sobre os seriados de tv e suas estrelas, já comentei por aqui a participação especial de Alexis Bledel em ER, mas tivemos mais novidades sendo divulgadas, algumas podem ser consideradas spoilers, algumas pura especulação. Leia por sua conta e risco.

Os fãs dos seriados Two And A Half Men e The Big Bang Theory podem ficar felizes: a CBS confirmou a renovação dos dois seriados e não foi apenas para uma temporada. Estamos falando de mais 03 anos de Two And A Half e 02 anos de The Big Bang.

Já os fãs de Life ganharam uma preocupação, mesmo que por bom motivo: a atriz  Sarah Shahi, a parceira Dani Reese de Charlie Crews, está grávida de seu primeiro bebê e isso deve resultar em mudanças no roteiro na parte final da atual temporada.

Segundo os produtores, eles já pensavam em separar a dupla de detetives para criar uma nova situação e com a gravidez da atriz eles vão aproveitar para brincar um pouco mais com isso.

Em Bones é o personagem de David Boreanaz que enfrentará mudanças: Booth deverá ter sérios problemas de saúde que o levarão a ter alucinações. Outra notícia espalhada pelos produtores é que Brennan e Booth realmente acabarão na cama juntos e a promessa e que não vai ser no fim de um episódio para segurar a tensão para a temporada seguinte, ao que parece tudo se resolverá em um episódio só.

Julianna Margulies, a eterna Carol Hataway de ER, vai estrelar um novo seriado da CBS com inspiração legal: Good Wife irá mostrar o dia a dia da  esposa de um político que resolve investir em sua carreira como defensora pública. É o segundo seriado em que ela fará uma advogada, sendo que o primeiro, Canterbury’s Law, não durou mais que seis episódios.

Academy TheatreEm Medium teremos a participação especial de Jeffrey Tambor. E ela promete ser mais que especial: ele será o protagonista do episódio. Não, você não entendeu errado. Patricia Arquete pediu aos produtores um tempo para resolver problemas pessoais e, para ajudar a estrela, eles simplesmente a substituíram pelo personagem de Jeffrey. Adoro o ator, mas acho que Joe pode não gostar tanto assim do episódio.

E enquanto o cancelamento de Lipstick Jungle não é confirmado, duas de suas protagonistas já têm uma segunda opção, assinada em contrato: Kim Raver foi confirmada no piloto do novo seriado de Shonda Rhimes, Inside The Box, que mostrará o dia a dia de uma redação em Washigton.; já Lindsay Price será uma das bruxas na versão televisiva de Bruxas de Eastwick. As duas assinaram os contratos como segunda opção, ou seja, caso Lipstick não seja cancelada elas continuam no seriado.

Fontes: TV Squad, E! e Entertainment Weekly

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. como assim medium sem allison como principal??? naum imagino um episódio assim…
    adorei a notícia da Carl voltar a TV. Não assisti a série anterior, mas fico ansioso para vê-la de volta… acabo ficando assim com todos os antigos de ER, comecei a gritar quando vi a Susan no In Plain Sight sexta passada…
    Booth com alucinações e indo pra cama com Brennan??? Estou doido pra ver isso…
    tomara que LIpstick continue, mas se não, é bom saber que ela vão continar na TV…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *