Grey’s Anatomy: Brave New World (05×04)

bscap00173

E toda a vida fácil se concentra na Dermatologia. Lembrei na hora de meu marido falando que ele devia ter escolhido ser dermatologista, já que ninguém morre de dermatose (em seus dias piores ele fala que queria era ter uma loja de meia masculina social preta, com apenas um código de produto).

Achei sensacional, porém falsa, a fascinação de Cristina com aquele mundo distante. Somente uma frustração absurda para que ela se sentisse deste modo, pois a Cristina que conhecemos é a pessoa mais inquieta do mundo e pouco valor dá a agrados e frescuras como água de framboesas.

Parte pior do episódio? A relação de Callie e Hahn. Sério. Spoiler: Pensando bem, não acho que Hahn tenha sido cortada por preconceito, é que as duas não funcionam mesmo. A Hahn não me convenceu como inexperiente e Callie me dá nos nervos. Fim do Spoiler

Surpresa? George. Adorei toda a história dele e do menino. A cena de George levando o garoto na sala de operações errada ainda vai me fazer rir por vezes seguidas. E agora que ele passou na prova e se tornou um interno, ele tem grandes chances de se sair melhor médico do que os colegas – isso se os roteiristas não acabarem com a vida dele de novo. Ele pastou mais, mas sempre foi dedicado e resolveu muita encrenca dos amigos neste ano.

Meredith e Derek? Bem, foi o.k. Acho justo que ela não expulse seus amigos de uma hora para outra, por mais justo que seja ele pedir isso. Mas, o importante mesmo, é que pelo menos os dois conseguiram lidar com isso.

E o diário de Ellis? Bem, quem vez por outra dá de cara com um spoiler, tipo eu, já sabe o que ela vai encontrar. Mas o que eu queria mesmo era que os roteiristas aproveitassem o plot para mostrar mais da vida dela, da infância de Meredith e tudo o mais.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. gargalhando das idéias do seu marido!

    a da loja de meias é hilária, acho que todos nos sentimos assim de vez em quando.
    🙂

    Responder

  2. Si, acho que fui eu que escreveu sobre o texto da saída da personagem que vc citou na review(pra n entregar o spoiler) pro teleséries, e eu disse isso, a saída dela faz sentido. e concordo contigo, a personagem não funcionou.

    Responder

    1. Oi Paulitcho, não foi o teu review não, mas as notícias da mídia internacional mesmo.

      É que eu acho que o pessoal não sai lendo tudo que sai lá fora, apesar de o Séries e Etc viver entregando spoiler de graça, risos.

      Responder

  3. já assisti até do 10 dessa temp e, não senti falta de Hanh em nehum momento… e ainda causou um dos momentos mais verdadeiros que de Callie que vi (mas naum vou dar spoiler…)

    Responder

  4. Eu gosto da Callie e depois do que o George (e a Izzie ¬¬) fez com ela, não consigo gostar de nada do que ele faz…
    Será que o Derek aguenta a Meredith? Se sim…ele realmente a ama…heheh

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *