Life: Find A Happy Place (02×01)

bscap00042

Violência contra o outro é violência contra todos.

Violência contra todos é violência contra mim.

Eu nunca atirei em ninguém… Que não tenha merecido.

Charlie Crews está de volta! E a nova temporada começou muito bem: conhecemos o novo chefe da dupla de detetives (Donal Logue como Capitão Kevin Tidwell, excelente escolha), que promete ter frases tão interessantes quanto Charlie; saber que a antiga tenente foi rebaixada (vou sentir saudades da tensão entre ela e Crews, mas a questão mesmo é entender como ocorreu seu rebaixamento); um serial killer a ser perseguido (outra ótima escolha de casting, Noel Fisher estava ótimo); Ted vivendo seu dia de “tira” e Crews, finalmente, encontrando Rachel.

Algum tempo se passou desde os acontecimentos do último episódio da primeira temporada: está na prisão, mas Crews não conseguiu o mesmo com o pai de Dani. Crews o pressiona para saber notícias de Rachel, esperando que ele entenda que ela terá mais sorte com ele que nas mãos dos envolvidos nos crimes do passado.

Dani dá a impressão de ainda estar processando as coisas, querendo e não querendo saber o que Crews, afinal, soube do pai dela naquele telhado. A relação entre ela e Crews, apesar disso, não parece ter retrocedido. E, ao que tudo indica, ela pode se irritar mais com Tidwell e suas perguntas estranhas e desconexas do que com Crews.

A história do serial killer que colocava suas vítimas em grandes baús foi muito bem amarrada e todas, todas, as cenas de Crews foram excelentes. Mas, confesso, até eu fiquei meio assim com a cena em que ele não consegue usar a torneira automática, afinal, já se passou muito tempo para ele não ter dado de cara com uma dessas pelo caminho. Já, no caso da caixa na casa de strippers sua reação foi bem interessante.

Porém, acima de tudo, o importante neste episódio foi Crews ter encontrado Rachel e, quem sabe, ter se ligado a ela novamente. Sei que ele não espera nada dela, é como se ele apenas esperasse repassar o passado, ele a reconhece como alguém tão prejudicado quanto ele por causa do crime que o levou para a cadeia. Por outro lado, ele espera encontrar respostas com relação ao grupo de amigos que pode ter selado o destino dos dois.

Torçam comigo para que seja uma longa temporada, seguida de outra.

bscap0015

Texto elaborado originalmente para publicação no Teleséries.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. concordo com quaaase tudo: eu ri muito na cena da torneira automática, talvez porque o garotinho fosse um fofo!

    por falar em garoto fofo, eu fiquei tão contente com a volta do brian jr em dirty sexy money… *vontade de morder* e o brian pai tá cada vez mais ótimo tb 😆

    Responder

  2. Eu gostaria muito que Dani e Crews tivessem uma atraçao pelo outo
    nessa nova temporada,que rolasse um clima de romance entre eles entende???
    Ela é linda e ele é gatiiiiiiissimooooo!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta