Gordon Ramsay ganha mais um programa na FOX

gordonramsay

Notícia do TV Squad:

Um Simon Cowell da cozinha aparecerá como algo novo para a rede FOX. Ramsay irá azer um especial de cozinha para a FOX seguinda a tradição de  Julia Child, ensinando como ele faz. A idéia é que  Gordon crie um jantar de três pratos dando instruções aos telespectadores como fazê-los.

De acordo com o que foi dito, Ramsay fará o show ao vivo e incluiria a participação de alguma celebridade, o que é presumidamente bom, já que veríamos Ransay chamando-a de burra ou coisa pior.

Até agora, a Fox diz que a versão mostraria Gordon conversando com a camêra e alguns cortes mostrando pessoas comuns seguindo as instruções. Eu espero que Gordon possa acompanhar o que eles estão fazendo. Você sabe, chamando alguém de estúpido quando eles usarem açúcar ao invés de sal como já aconteceu em To Chef. Não seria especial?

Ramsay já foi citado por declarar-se frustrado com a maioria de programas de cozinha porque os pratos são preparados antecipadamente e nem todos os passos são demonstrados. Isso é parcialmente verdade, mas se ele assistir ao programa Tyler’s Ultimate na rede Food, ele poderia saber que  Tyler Florence executa uma refeição de três pratos do começo ao fim, incluindo o picar, grelhar e arrumar. E  os episódios de 30 minutos de Rachael Ray’s incluem incluem ela retirando os ingredientes da dispensa assim como preparando cada pedacinho da comida em 30 minutos.

Não existe uma data definida para a exibição do especial de Ramsay, mas tudo indica que será na primavera. Se for assim, poderão ser realizados novos shows, mas não foi concebido para ser uma série. Vamos ver o que vai dar, já que Gordon é uma das principais estrelas da FOX.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. ah, tio gordon, eu também detesto esses programas niqui a cebola e o alho já vem descascados e picados na tigelinha, o brócolis limpo, e o grande chef não precisa lavar os inúmeros utensílios que sujou na confecção do prato! tipo aquele do g. garvin na gnt, o “super simple”. assim até eu.

    Responder

  2. meu programa preferido…sujeitinho carismático, arrojado e caprichoso….incrível a dinâmica do programa….pena q passe poucas vzs…..quem assiste o programa é quaze certo q goste….pouca divulgação da nisso ai…..mil a zero nakeles programas insonsos da gnt como o irritando fernanda

    Responder

  3. Tinha tudo para ser bom mas é um lixo.
    Só aparece o cara gritando e etc e não mostram a execussão. se vc adora cozinha, gostaria de no mínimo saber a receita…mas ta mais pra BBB do que pra Chef de alguma coisa

    Responder

Deixe uma resposta